You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

5 dicas para transformar sua casa no Dia dos Namorados

O dia dos namorados esse ano vai ser diferente para a maioria dos casais, confira dicas para transformar a sua casa em um ambiente romântico com Philips Hue

No Brasil, o dia dos namorados acontece oficialmente no dia 12 de junho, e  neste ano a data coincidiu com o período de distanciamento social. Com os restaurantes, bares e cinemas fechados, uma ótima ideia é transformar o próprio lar em um ambiente especial para o casal curtir uma noite especial. A iluminação é fundamental para transformar a sala de jantar em restaurante, a sala de TV em cinema e até o escritório em uma festa, basta usar luzes inteligentes. A Philips Hue separou dicas de como fazer esse dia especial mesmo em casa!

1- Um restaurante romântico

No app Philips Hue, no Laboratório de Luzes Hue Labs você encontra a fórmula "Candlelight Romance" que pode simular um jantar à luz de velas! Que tal pedir comida em um restaurante especial para dar o clima de restaurante romântico em casa?

2- Uma sessão de cinema

Com o Hue Sync você pode sincronizar o filme da TV com as luzes, fazendo com que a cor predominante na tela em cada cena se expanda para toda a sala, proporcionando uma experiência imersiva única. O clima de cinema pode ser uma ótima opção para aproveitar a noite!

3- Dance, dance, dance!!!

Transforme a sala de casa em uma pista de dança. Dançar pode ser uma diversão a dois e também um momento romântico! Com o app Hue Disco é possível sincronizar a batida da música com a luz e se divertir com as combinações de cores.

4- Prepare o jantar!

Se decidir se aventurar na cozinha, as luzes também podem te ajudar a não queimar nada. Com a função de timer você pode ser alertado do tempo de forno do prato, que escolheu preparar, de forma discreta e sem barulho!

5- A surpresa

Criando um cenário e sincronizando com o Sensor de Movimento Hue, o ambiente pode mudar em instantes. Combine um horário para se encontrarem na sala de casa e assim que entrarem na sala o sensor capta o movimento e automaticamente muda toda iluminação!

Top stories in your inbox!