You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
A ajuda do Coaching nas relações financeiras perante coronavírus

A ajuda do Coaching nas relações financeiras perante coronavírus

Com o isolamento social proposto pelo Governo, muitas pessoas tiveram que fechar seus comércios ou trabalhar remotamente, a preocupação com a economia do país e pessoal se tornou eminente, diante a uma causa inesperada.

Todavia, as relações financeiras pessoais, junto a um Profissional de Coach, podem se adequar ao momento.

“Acaba por ser um ótimo instante para aprender sobre gestão responsável e eficiente, optando por gastos inteligentes e ordenados, visão estratégica com planejamento, e sabedoria na hora de investir” explica Penha Pereira, Economista e Master Coach.

O Coach pode explicar para os seus clientes que devido a epidemia, deve-se ter cuidado com atitudes consumistas, que podem gerar desequilíbrio no orçamento da casa, e ensinar como um planejamento doméstico pode ajudar nos casos em que a renda foi reduzida, seja por default nos investimentos ou por redução das atividades autônomas.

“Coaching e crise são, por mais contraditório que pareça, aliados neste momento, o trabalho de um Coach na vida de uma pessoa, poderá a ajudar em questões mais complexas, tornando-as mais fortes para enfrentarem novas exigências” finaliza a Coach Penha.

Penha Pereira

Economista, Master Coach e gestora de carreira

mariadapenhaapereira@gmail.com

https://www.linkedin.com/in/mariadapenhapereira

Top stories in your inbox!