You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

A Magia Natalina está no ar!

Autocine show apresenta novo festival natalino que, mesmo em tempos de pandemia, ainda trará o espírito do Natal

É quase que unânime o dizer de que 2020 foi um ano inesperado que pegou todos de surpresa. Cancelando planos de viagens, trabalho, metas, lazeres, a pandemia do covid-19 trouxe além de muito sofrimento pelo vírus em si e outros problemas, o desagradável medo da não comemoração de eventos importantes. Logo após o carnaval, a quarentena: sem aniversários, sem comemorações que envolvesse um mínimo de aglomeração qualquer. Agora já final de ano, a preocupação é ainda maior com relação às comemorações: Qual será o destino do Natal?

Pensando nisso, o Autocine Show decidiu inovar com segurança no novo modo de se celebrar um dos maiores feriados do mundo, apresentando “A Magia Natalina”.

É verdade que já sentimos algo de diferente no ar: o Natal bate às portas. Papai Noel, Gnomos, presentes e o amor não serão afetados pela nossa atual situação.

Com mais de 100 mil m², o festival “A Magia Natalina”, contará com decorações de tirar o fôlego desde às ruas, para que o clima do Natal seja sentido mesmo de longe. Além da apresentação do Papai Noel cantor,  a área dos gnomos irá sediar corais, teatros de bonecos, peças, espetáculos e apresentações. Não só isso, o  festival terá um trajeto todo enfeitado, digno de fotos e paradas para apreciar.

Tomando todas as precauções sanitárias e de saúde pela pandemia do coronavírus e direcionando as pessoas para locais específicos para que não haja aglomeração, no local poderá ocorrer dois modos de  entrada e permanência: drive-in e convencional. Após a vivência no estilo drive in, fazendo o circuito em torno da Vila do Noel, as pessoas poderão estacionar seu veículo e descer para uma experiência ainda mais emocionante e com toda segurança. O espaço disponibilizará estacionamento interno gratuito para mais de 1000 carros.

Não apenas isso, o festival ainda contará com a tentativa da quebra do recorde da maior touca de Papai Noel do Guinness Book. Um marco enorme para a nossa querida cidade.

Nos dias de atendimento, que serão nos entre 26/09 a 23/12, de terça à sexta das 8h às 22:30h e  sábado e domingo das 16h às 22:30h, os apaixonados por esse clima natalino poderão aproveitar para tirar fotos, comer na praça de alimentação, e ainda conhecerão trabalhos únicos na praça de artesanatos.

Os ingressos serão vendidos no local ou de forma antecipada pelo site www.amagianatalina.com.br no valor de 20$ por pessoa e 10$ para a meia-entrada, que serão direcionadas às crianças de 2 a 10 anos, estudantes com apresentação da carteirinha e idosos acima de 60 anos. Não só a esses, a meia entrada também poderá ser ofertada às 100 primeiras pessoas que comprarem ingresso no dia, mas para isso deverão levar 1kg de alimento não perecível, sendo arroz, feijão ou um pacote de leite em pó.

Localizado na rua Pedro Zanetti 142
Site www.amagianatalina.com.br
Email comercial@amaginatalina.com.br
Facebook e Instagram: Autocine Show