You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Aberta ao público, final da ESL LA League de CS:GO acontece dias 2 e 3 de março

Aberta ao público, final da ESL LA League de CS:GO acontece dias 2 e 3 de março

Torneio acompanhado por meio milhão de pessoas com mais 67 mil horas de transmissão, dá chances para equipes entrarem na liga profissional internacional da ESL

O final de semana não será apenas para foliões. Nos primeiros dias de carnaval (2 e 3 de março) ocorre a fase final da ESL LA League de CS:GO, torneio patrocinado por NET, Claro e Intel, que garante vaga para equipes latinas na etapa qualificatória da Pro League internacional e conta com uma premiação total de R$ 60 mil.

Durante a fase de grupos, a competição superou todas as expectativas de audiência. Foram mais de 67 mil horas assistidas por quase meio milhão de pessoas - uma clara demonstração do crescimento do interesse nacional nos e-sports. E este número promete ser batido na fase final, já que a brasileira W7M Gaming está no páreo contra as latinas Isurus Gaming, FULL SEND e Furious Gaming.

Em ambos os dias, o público poderá acompanhar as partidas presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo. Para que a experiência seja completa, os portões serão abertos às 11h no sábado e às 14h no domingo. A programação começa com a transmissão das finais do Intel Extreme Masters Katowice 2019, o mundial da Intel em parceria com a ESL e major de CS:GO. As partidas da LA League, com a presença dos times finalistas, estão previstas para começar às 19h.

É necessário se inscrever no formulário encontrado nas redes sociais da BBL para garantir sua entrada. As vagas são limitadas e serão garantidas por ordem de inscrição. Os confirmados receberão e-mail com instruções de acesso.  

“A LA League veio para ser a porta de entrada para o cenário competitivo mundial para as equipes latinas. Poder realizar a final desse evento com a presença da comunidade de CS:GO é fechar com chave de ouro o disputado trajeto das equipes até aqui”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil. Entusiasta dos e-sports há mais de 20 anos, Leo completa: “estão todos convidados a conhecer nossa arena, prestigiar os times, torcer pelos seus favoritos e curtir com a gente dias de muita emoção”.

Para quem não pode comparecer ao vivo, as partidas serão transmitidas em tempo real pela internet nos canais oficiais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook). Os fãs também poderão interagir com os narradores na transmissão ao usar a #ESLLALeague no Twitter.

Serviço:

Formulário de inscrição
http://bit.ly/BBLArenaLLCS3

É possível acompanhar as novidades pelas redes sociais da BBL:

twitter.com/bblesports
facebook.com/bblesports
instagram.com/bblesports

ESL BRASIL

A ESL é a maior empresa de esports do mundo, liderando a indústria por meio dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade. A empresa promove inúmeras competições online e offline, tanto no cenário nacional quanto internacional. Como exemplos, podemos citar: Brasil Premier League, ESL One e Intel Extreme Masters. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, diversos países da Europa, na China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/

BBL BRASIL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/