Sobre Newsletter Torne-se um polinizador Mural de vagas Eventos Politalks Polissocial
Sign-in
/ Empreendedorismo

Ambev lança aceleradora de startups

  • Jean Felipe Veiga Falotico

    Jean Felipe Veiga Falotico

    Read more posts by this author.
    Jean Felipe Veiga Falotico

Sabemos que os maiores desafios de sustentabilidade de hoje não podem ser resolvidos sozinhos e é por isso que estamos lançando a Aceleradora para empreendedores com soluções ambientais.

A aceleradora terá como objetivo solucionar mais de 100 desafios até 2025. Por meio da plataforma apoiaremos ideias e tecnologias que estejam alinhadas com nossas metas de sustentabilidade, construindo uma cervejaria para unir pessoas por um mundo melhor. Os desafios estarão abertos à todos – cientistas, tecnólogos e futuros empreendedores em todo o mundo e as soluções, disponíveis para todos.

A melhor iniciativa inscrita entre Brasil, países da América Central e Caribe, participará de um projeto piloto junto à Cervejaria Ambev no último trimestre de 2018, com probabilidade de competir internacionalmente com propostas de outros países na aceleradora global AB Inbev, além de ter a chance de fechar um contrato com a cervejaria e apresentar a ideia a fundos globais de investimento de alto impacto.

Os interessados devem fazer o cadastro em www.aceleradoraambev.com.br e aguardar os comunicados sobre as próximas etapas do programa.

No Brasil, a Cervejaria Ambev também premiará outras propostas bem avaliadas com programas de treinamento e mentoria da liderança da companhia, como forma de identificar e desenvolver o potencial das ideias e das pessoas participantes.

A aceleradora é um pilar da Plataforma 100+, lançada pela AB Inbev, e está presente em todos os países onde a companhia atua. A 100+ reúne ações de impacto positivo para além dos muros da cervejaria, que buscam construir um legado sustentável para a sociedade e o meio ambiente pelos próximos 100 anos e mais.

A Cervejaria Ambev busca, portanto, ideias que contribuam para a construção de um mundo melhor e que, por trás delas, estejam pessoas com espírito empreendedor e com inclinação para inovações. Até o final de junho, serão lançados desafios específicos para serem solucionados pelos participantes. Assim que os desafios forem divulgados, os cadastrados receberão um comunicado para envio de suas propostas.

Ambev lança aceleradora de startups
Share article