You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Acer anuncia novo programa de canais

“Acer Valoriza” oferecerá campanhas, treinamentos, informações sobre produtos e soluções em primeira mão para o canal de distribuição

A Acer, uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo, anuncia o seu novo programa de canal com foco nos distribuidores. Por meio de uma plataforma online, o Acer Valoriza passa a disponibilizar o acesso às informações sobre produtos, recursos e soluções da Acer. O programa inclui também ferramentas para atender aos parceiros, como treinamentos especializados, apoio em marketing, suporte para equipe de vendas, além de um sistema de recompensas.

O principal objetivo do novo programa é oferecer soluções e ferramentas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando os colaboradores. “Um dos pontos fortes da Acer é a sua atuação em canais. A mudança na plataforma visa estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais de vendas e mostrar que estamos dispostos a colaborar para o crescimento dos nossos parceiros”, explica Fabíola Campos, Head of Marketing Acer Brasil.

Ao evoluir dentro das categorias do Acer Valoriza, como alcançar volume de vendas, utilizar material de marketing e fazer os treinamentos online, os parceiros têm acessos a diferentes programas de incentivos. “Nossa prioridade é aprimorar o suporte aos parceiros, trazendo benefícios e melhorias para todos. Nós valorizamos o relacionamento com os distribuidores e estamos investindo nisso para que todos saiam ganhando: distribuidores, parceiros e o cliente, que passa a ter a melhor experiência de compra”, afirma.

Para fazer parte do programa Acer Valoriza, o parceiro deve se registar em https://acervaloriza.com.br/conteudo/tipo_cadastro. A cada venda de notebooks, monitores e projetores, o colaborador ganha pontos equivalentes ao valor da venda (R$ 1,00 = 1 ponto). Os pontos são acumulados e os vendedores podem trocar por viagens ou até mesmo pagar boletos e produtos.