You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Acer anuncia novos notebooks gamers Predator Triton 500 e Nitro 5, equipados com os mais recentes processadores Intel de 10ª geração

O Predator Triton 500 também possui as mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce® RTX 2080 SUPER™

Resumo do editor

  • Os novos Predator Triton 500 e Nitro 5 apresentam os mais recentes processadores¹ Intel® Core™ de 10ª geração, as últimas GPUs NVIDIA® GeForce RTX SUPER e GTX e taxas de atualização de exibição rápidas de até 300 Hz¹ no Triton 500 e até 144 Hz¹ no Nitro 5, ambos com apenas 3 ms de latência;
  • O Predator Triton 500 é um poderoso notebook para games que não esquenta, perfeito para quem transmite streams ou precisa editar e renderizar vídeos em movimento;
  • O Acer Nitro 5 prova que os notebooks gamers não precisam arruinar as contas bancárias e está repleto de poder que os jogadores precisam para entrar no jogo.

A Acer apresenta seus novos notebooks gamers Predator Triton 500 e Acer Nitro 5. Juntamente com desenvolvimentos significativos no desempenho térmico, ambos os dispositivos vêm com os mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração e as recém-anunciadas GPUs NVIDIA GeForce RTX SUPER e GTX.

“Além dos mais recentes processadores e GPUs, fizemos emocionantes atualizações gerais para o Predator Triton 500 e Acer Nitro 5 este ano”, conta James Lin, gerente geral de notebooks e negócios de produtos de TI da Acer. “Mais importante ainda, aplicamos a nova tecnologia térmica que mantém os dispositivos frescos, para que os jogadores possam aproveitar as melhorias de desempenho da mais recente tecnologia de silício.”

Predator Triton 500 - Desempenho top de linha que mantém a temperatura

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração para notebooks de alto desempenho e até GPUs NVIDIA® GeForce RTX 2080 SUPER™ ou 2070 SUPER com Design Max-Q, o Predator Triton 500 é capaz de enfrentar os desafios mais difíceis. Com grande apoio para energia, sendo até 7,5 horas de duração de bateria² permitindo uma produtividade impressionante, tornam o notebook uma excelente opção para os profissionais que também desejam jogar. Seu painel IPS³ de 300 Hz, líder do setor, tem um tempo de resposta de sobremarcha de 3 ms, exibindo toda a ação com detalhes suaves e vívidos, cobrindo 100% da gama de cores RGB e suportando visualizações de grande-angular. A tecnologia NVIDIA G-SYNC™ elimina rasgos e minimiza o atraso.

O Predator Triton 500 vem com um controlador sem fio Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i, um controlador Ethernet E3100G e um Control Center 2.0 para elevar a qualidade da conexão de rede a novos níveis, garantindo que aplicativos críticos à velocidade tenham prioridade na largura de banda. Toda essa potência é fornecida em um chassi de metal fino de 17,9 mm (0,7 pol.) e leve de 2,1 kg (4,63 lb), que apresenta molduras estreitas e uma proporção de tela/corpo de 81%. O notebook possui até 32 GB de memória DDR4 e até 2 TB de armazenamento NVMe, com RAID 0 SSD.

Vortex Flow: tecnologia de resfriamento projetada sob encomenda

O Predator Triton 500 apresenta a tecnologia Vortex Flow da Acer, um novo design que envolve três ventiladores de engenharia personalizados estrategicamente colocados no chassi, trabalhando em conjunto para aumentar o fluxo de ar adicional e reduzir o ruído. Isso é aprimorado ainda mais pela tecnologia CoolBoost™, que aumenta a velocidade do ventilador para melhorar o desempenho. Os jogadores podem monitorar a temperatura do dispositivo e ajustar a velocidade do ventilador por meio da interface do PredatorSense.

O inovador sistema de resfriamento do notebook também possui uma ventoinha 3D de 4ª geração AeroBlade™ toda em metal, projetada especialmente para maximizar o fluxo de ar e reduzir o ruído. Bordas serrilhadas, winglets e uma aleta curva permitem um aumento de até 45% no fluxo de ar⁴. Adicionando cinco tubos de calor à mistura, o 2020 Predator Triton 500 finalmente obtém um desempenho térmico 33% melhor do que o seu homólogo de 2019⁵.

Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 vem com um processador Intel® Core™ i7 de 10ª geração, que oferece 5 GHz e opções gráficas de uma GeForce RTX 2060 ou das mais recentes GPUs GeForce GTX 1650Ti ou 1650. Ele vem com até dois SSDs M.2 PCle e um HDD¹ de 1 TB para armazenamento e até 32 GB de RAM DD4R4 em dois slots DIMM atualizáveis pelo usuário. Disponível com uma tela IPS FHD IPS de 15,6 polegadas, os jogadores apreciarão particularmente o visual significativamente melhorado das máquinas de 2020. Modelos com taxas de atualização de 144 Hz ou 120 Hz¹ e tempos de resposta⁶ de 3 ms permitem uma jogabilidade sem tremores que ganha vida no painel NTSC de 72%, 300-nit do dispositivo².

O Acer Nitro 5 vem com várias soluções térmicas inovadoras para maximizar a eficiência do resfriamento, mesmo sob cargas pesadas. Ele possui um sistema de refrigeração com ventilador duplo que tira proveito das portas de aspiração/exaustor estrategicamente posicionadas e quatro saídas de ar para alcançar uma melhoria geral de 25% no desempenho térmico em relação ao modelo de 2019. Isso é otimizado ainda mais pela tecnologia CoolBoost™, capaz de aumentar a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU/GPU em 9%. Novo no modelo deste ano, o Intel Wi-Fi 6 AX201 (802.11ax) e o Killer Ethernet E2600 aumentam a estabilidade e o desempenho da rede, permitindo que os jogadores aproveitem ao máximo essas melhorias térmicas.

Preço e disponibilidade

Ainda não existe confirmação para data de comercialização dos itens no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com.

1 As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou região. Todos os modelos estão sujeitos à disponibilidade.

2 A duração da bateria listada é baseada no teste do modo de produtividade do MobileMark 2014® com a conexão sem fio. Detalhes dos testes do MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A avaliação da vida útil da bateria é apenas para fins de comparação. A vida útil real da bateria varia de acordo com o modelo, configuração, aplicativo, configurações de gerenciamento de energia, condições operacionais e recursos utilizados. A capacidade máxima de uma bateria diminui com o tempo e o uso.

3 Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento incluem marcas comerciais de suas respectivas empresas e são usados apenas para descrever ou identificar os produtos.

4 Quando comparado com um ventilador de plástico.

5 O desempenho térmico depende da configuração do sistema e pode exigir a ativação habilitada de hardware ou software.

6 Tempo de resposta não nativo. Obtido via LCD Overdrive.