Resumo do editor

  • A proporção entre tela e borda de 92% das líderes do setor é obtida com bordas estreitas em todos os quatro lados da tela de toque com Corning® Gorilla® Glass 6
  • Eficiência e elegância unem-se em um chassi em liga de magnésio medindo menos de 1 cm e pesando menos de 1 kg, com um design fino, leve, durável e moderno
  • Os mais recentes processadores Intel® Core™ de 8a Geração oferecem desempenho responsivo e permitem até 10 horas de duração da bateria, em um design sem ventoinha silencioso e confiável
  • Duas portas USB Tipo C suportam Thunderbolt™ 3, USB 3.1 e Display Port 1.2, para conexão de mais dispositivos
  • Há duas belas opções de acabamento disponíveis, Starfield Black e Moonstone White

LAS VEGAS — A Acer anuncia o incrivelmente fino e leve Swift 7 (SF715-52T), com um novo chassi premium que libera espaço na tela. Vencedor do Prêmio de Inovação da CES 2019, suas bordas ultraestreitas o tornam praticamente sem bordas, dando ao Swift 7 uma impressionante proporção entre tela e borda de 92%. O Swift 7, equipado com Windows 10, é também muito leve, de forma que os profissionais que carregam um notebook durante o dia apreciarão seu peso de apenas 890 gramas, que o faz parecer quase não pesar em uma pasta ou bolsa pequena.

"O Acer Swift 7 encontra o equilíbrio entre arte e tecnologia e, ao fazer isso, eleva o design dos PCs ultraportáteis a um novo patamar", diz Jerry Hou, gerente geral de Notebooks de Consumo da Divisão de Produtos de TI da Acer Inc. "Com uma impressionante proporção entre tela e borda de 92%, os clientes da Acer podem se manter mais produtivos com um notebook compacto, mais fino e mais leve, que mal parece estar presente quando é transportado ao longo do dia e em viagens de negócios."

"Projetamos os mais recentes processadores Intel Core de 8a Geração para oferecer uma plataforma completa, com desempenho para permitir experiências ricas para o usuário, e eficiência energética para aumentar a duração da bateria, tudo isso em um design sem ventoinha", diz Chris Walker, vice-presidente de Computação para Clientes da Intel. "É empolgante trabalhar em parceria com a Acer na inovação apresentada no novo Acer Swift 7."

Design ultracompacto resulta em uma impressionante proporção entre tela e borda de 92%

Graças a incríveis avanços em design e engenharia, o reformulado Swift 7 faz as mais recentes tecnologias caberem em um chassi significativamente menor que o de seu antecessor. Ele apresenta design de borda estreita com quatro lados, com as bordas medindo apenas 2,57 mm, o que reduz drasticamente a largura e a profundidade do notebook para apenas 317,9 mm (L) x 191,5 mm (P), proporcionando uma exibição imersiva, quase em tela cheia. Como seus antecessores, o Swift 7 (SF714-52T) permanece incrivelmente fino e leve, com menos de 1 cm de espessura (9,95 mm) e pesando menos de 1 kg (890 gramas).

O Swift 7 é incrivelmente fino e leve, mas é durável. Projetado para oferecer portabilidade, ele é feito com ligas de magnésio-lítio e magnésio-alumínio, o que também mantém o teclado robusto e fornece um suporte sólido durante a digitação. Esses materiais são duas a quatro vezes mais fortes do que as ligas de alumínio padrão na mesma espessura, mas são até 20% a 35% mais leves para manter o notebook abaixo de 1 kg.  Além disso, a Acer aplicou um acabamento com oxidação de microarco para criar uma superfície com um material elegante, semelhante à cerâmica.

A tela de toque Full HD 1920x1080 de 14 polegadas com tecnologia IPS permite interações de toque suaves e apresenta imagens vibrantes e cristalinas. Com uma gama de cores 100% sRGB/72% NTSC e 300 nits de brilho (TBD), o Swift 7 leva experiências imersivas à sua avançada tela. Além disso, ele é extra durável graças a uma camada de Corning Gorilla Glass 6.

Desempenho com bateria que dura o dia todo  

O Swift 7 é equipado com o mais recente processador Intel® Corei7-8500Y de 8ª Geração, para oferecer desempenho de alto nível para navegação na web, produtividade em apresentações e planilhas e até mesmo o uso de ferramentas de criação com alta demanda computacional, ao mesmo tempo que permite um design sem ventoinha. Com até 512 GB de armazenamento rápido em SSD PCIe, uma grande quantidade de arquivos pode ser armazenada e acessada rapidamente, e com até 16 GB de RAM LPDDR3, os clientes podem executar múltiplas tarefas sem problemas. E com 10 horas de duração da bateria, os clientes podem usar o Swift 7 por muito tempo.

Conectividade via Thunderbolt 3 e WiFi avançado

Os clientes podem realizar mais usando as duas portas USB Tipo C, que suportam Thunderbolt™ 3 para acelerar a transferência de dados até 40 Gbps, ao mesmo tempo que fornecem energia ao sistema e permitem a conexão de qualquer monitor, além da porta USB 3.1 de 2ª Geração. A Display Port 1.3 permite transferências de dados rápidas de até 10 Gbps e suporta monitores externos de alta resolução e o carregamento rápido também de dispositivos externos. Manter-se conectado no Acer Swift 7 é confiável e super-rápido com o Intel Wireless-AC oferecendo Wi-Fi 5 com capacidade de velocidade Gigabit e tecnologia MU-MIMO 2x2. É possível também conectar periféricos via Bluetooth 5.0, enquanto o conector de fone de ouvido e alto-falante combinado garante um áudio claro e nítido.

Recursos intuitivos para uma experiência excepcional

O design do Swift 7 oferece uma experiência excepcional para profissionais que trabalham com jet-setting. O teclado chiclete possui teclas bem espaçadas, permitindo que os usuários digitem documentos com erros mínimos. O teclado também oferece 1,1 mm de distância de acionamento e feedback responsivo. Além disso, o teclado retroiluminado torna a digitação confortável em condições de baixa luminosidade.

O touchpad com Corning Gorilla Glass é preciso e responsivo em gestos de rolagem e navegação. O touchpad de vidro possui também um botão de clique integrado, suporte para gestos multitoque e um clique físico responsivo. Além disso, o botão liga/desliga funciona também como leitor de impressão digital, para que os clientes possam ativar o dispositivo usando o login mais seguro do Windows Hello, que dispensa o uso de senha.

O novo Swift 7 inclui uma câmera retrátil para webchats e gravação de vídeo, que pode ser mantida fechada para evitar seu uso não intencional e garantir a privacidade do usuário. Ela gira até 65 graus, quando aberta, e conta com HDR (ampla faixa dinâmica), proporcionando imagens em ângulos mais amplos para visualização por grupos.

Preço e disponibilidade

O Acer Swift 7 (SF714-52T) com tela sensível ao toque estará disponível em configurações com 8 GB ou 16 GB de RAM LDDR3 e 256 GB ou 512 GB de armazenamento SSD PCIe.

As informações exatas sobre especificações, preços e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.