Adúlteras de app revelam o que querem de presente de seus amantes na data

by Carlos Silva | 3 min read

Dica: não é com o marido. À medida que o Dia das Mães se aproxima, os homens lutam para conseguir um presente para a mãe de seus filhos. Mas e se o melhor presente que eles pudessem lhes dar fosse entre os lençóis?

Ashleymadison.com, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo¹, entrevistou seus usuários para descobrir o que as mães querem neste Dia das Mães, e os resultados mostraram que elas estão querendo ser sexys - para o parceiro extraconjugal delas!

Os dias de sexo descomplicado, preocupando-se apenas consigo mesmas e sendo capazes de ir para onde quiserem quando quiserem, podem parecer distantes quando os filhos aparecem em cena. Quando perguntadas, 66% das entrevistadas acham que a intimidade com o cônjuge diminuiu desde que tiveram filhos, o que levou a mais 80% dizendo que entraram na Ashley Madison naquele período. É por isso que a plataforma está convocando todos os homens a dar um passo à frente e mostrar à mãe de seus filhos algum apreço este ano - a menos que eles queiram que elas passem a usar o site.

"Muitas de nossas integrantes dizem que, depois de ter filhos, a esposa deixa de se enxergar como uma mulher e amante e passa a se ver como uma gerente de casa e cuidadora", afirma Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. "Essas mulheres entram em nosso site para se reconectarem com o lado sexual que há muito tempo foi negligenciado em sua vida cotidiana, porque foram substituídos pelo cotidiano e discussões sobre quem vai tirar o lixo."

Então, como os maridos podem aproveitar a ocasião, por assim dizer? Bem, em primeiro lugar, não esquecendo de comprar o que elas querem, o que as nossas usuárias nos revelam ser um pouco de tempo sozinhas e, quem sabe, uma joia. As melhores escolhas para presentes da sua esposa este ano são férias (38%), seguidas apenas por tempo sozinhas (23%) e joias (12%). Mas claramente a resposta para o que as mulheres querem não é o que elas estão pedindo aos seus maridos - é por isso que elas não estão pedindo aos seus maridos (e perguntando aos seus amantes). Quando se trata de como eles querem ser presenteados por seus parceiros extraconjugais, as mães estão optando por coisas que são muito mais focadas no casal, incluindo brinquedos sexuais (18%), lingerie (17%), brunch (17%) ou até mesmo um dia. no SPA (15%).

As mães da Ashley Madison querem esses presentes de seus cônjuges:

Férias - 38%

Tempo sozinha - 23%

Joias - 12%

Flores - 11%

Lingerie - 6%

As mães da Ashley Madison também querem esses presentes de seus amantes:

Joias– 21%

Brinquedos sexuais – 18%

Lingerie – 17%

Brunch – 17%

Um SPA day – 15%

“O que os casais, especialmente aqueles com famílias novas, não percebem, em vez de focarem em ter a casa perfeita, precisam se concentrar em manter sua vida sexual quente. Costumo dizer às pessoas: se você está fazendo muito sexo, não importa quem está tirando o lixo" afirmou Dra. Tammy Nelson, terapeuta sexual e autora de when You’re The One Who Cheats: Ten Things You Need To Know. “Na falta de satisfação na intimidade física com o cônjuge e de se sentir sobrecarregada por toda a questão emocional da maternidade, essas mulheres que recorrem a sites como Ashley Madison podem estar usando os amantes para controlar seu estresse, como uma maneira de se distrair da infelicidade, ou como um divórcio invisível, uma estratégia de saída, uma maneira de deixar um casamento infeliz e, ao mesmo tempo, permanecerem casadas”.

No final, o Dia das Mães é um dia para celebrar as mães em todos os lugares. Mas isso não significa que não seja um dia para trair. Quando perguntadas, 34% das mães dizem que vão buscar um caso no Dia das Mães, com 66% revelando que a única coisa que as impede é que elas sempre passam o dia com a família. Outras 69% dizem que neste dia iriam acessar sua conta da Ashley Madison. Então a dica para os cônjuges, neste Dia das Mães, se você quer fazer sua mulher se sentir apreciada, certifique-se de que ela era sua esposa antes de se tornar mãe - e mostre como ela é sexy para você, para que ela não procure isso em outro lugar.

* Pesquisa de 1.917 usuárias femininas da Ashley Madison entre 11 de março de 2019 e 22 de março de 2019.

Share twitter/ facebook/ copy link