Com a Copa do Mundo de 2018 está começando e o AsleyMadison.com, principal site de encontros extraconjugais do mundo, entrevistou seus membros para descobrir com quem eles estarão assistindo os partidos e com quem estarão fantasiando. De acordo com os dados, durante a Copa do Mundo, os adúlteros aproveitarão o desinteresse do cônjuge para passar tempo com o parceiro extraconjugal.

Os adúlteros estão optando por mais diversão e menos monotonia durante a Copa do Mundo deste ano, já que mais da metade (59%) dos entrevistados disseram que preferem assistir a um jogo com seu parceiro extraconjugal do que seu cônjuge. Como eles estão fazendo isso? De acordo com a pesquisa, as mulheres brasileiras são 21% mais propensas que os homens a dizer que é mais fácil enganar seu cônjuge durante a Copa do Mundo. No entanto, apenas 20% das mulheres entrevistadas disseram que disseram ao seu cônjuge que estavam assistindo à Copa do Mundo quando, na verdade, estavam se encontrando com seu amante. Então, supomos que as mulheres de Ashley Madison estão aproveitando a falta de atenção de seus cônjuges durante o mundial para se encontrar com seu amante, em vez de dar desculpas.

"Quando há uma desconexão no casamento, muitas vezes afeta muitas áreas da relação entre os cônjuges", diz o Dr. Tammy Nelson, terapeuta sexual e de relacionamento, e autor de A nova monogamia: Redefinindo seu relacionamento após a infidelidade. "Passar tempo de qualidade com seu cônjuge pode se tornar uma tarefa difícil, por isso não é surpresa que muitas pessoas prefiram aproveitar o tempo fazendo algo que gostam com alguém que vai se divertir com elas".

*Pesquisa realizada com 1.147 membros de Ashley Madison entre 5 e 11 de junho de 2018