You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

AeC assume a operação de atendimento do C6 Bank

A AeC, empresa de contact center e desenvolvimento de soluções de relacionamento e outsourcing de processos de negócio (BPO), passa a operar o atendimento do C6 Bank, instituição financeira digital fundada em 2018. A operação vai atender os clientes do banco por meio de canais digitais, como e-mail e chat.

Serão 260 pontos de atendimento na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A implantação, que está sendo feita em ondas, começou em julho com a instalação dos primeiros 20 pontos de atendimento e a contratação de 38 profissionais. A previsão é alcançar 100 pontos de atendimento em um ano e chegar aos 260 até dezembro de 2021.

“Quando duas empresas com o DNA da tecnologia, como o C6 Bank e a AeC, firmam uma parceria, o resultado é o desenvolvimento e a entrega de soluções inovadoras e criativas sob medida. Para usuários exigentes e conectados como os das fintechs, nossa meta é oferecer um atendimento cada vez mais ágil e inteligente, proporcionando a melhor experiência aos clientes”, afirma Celso Matheus, diretor de operações da AeC.

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.

Top stories in your inbox!