You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Agência online de viagens é tetracampeã no prêmio de excelência em atendimento

Agência online de viagens é tetracampeã no prêmio de excelência em atendimento

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, comemora mais um prêmio na categoria Turismo e Lazer

Pelo quarto ano consecutivo, o Hurb, agência online de viagens líder nacional, levou o Prêmio Época Reclame Aqui, As Melhores Empresas Para O Consumidor, na categoria Turismo e Lazer. A premiação registrou mais de 8 milhões de voto e foi criada para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento. E quando o assunto é atendimento ao cliente, a startup comprova por que é merecedora dos títulos.

Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 5 milhões de fãs, o Hurb conta com uma equipe de interação de mídias que está sempre de olho nas dúvidas, reclamações e sugestões dos internautas nas redes sociais. A agência online foi pioneira ao integrar sua Central de Relacionamento ao seu aplicativo mobile para iPhone e Android, dando ao usuário mais praticidade e comodidade no contato com a agência de viagens online. Além disso, saiu na frente também no serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp, o Concierge. Esse serviço já contabiliza mais de 100 mil atendimentos realizados por especialistas em viagens, dando dicas e sugestões de cada destino. Sem falar no time de fanáticos que está disponível 24hs por dia, via chat ou telefone, para atender qualquer dúvida ou solicitação.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é ainda bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno. O Prêmio ReclameAqui, conhecido como Oscar do Atendimento Brasileiro, envolve mais de 1.400 empresas no País. OHurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo omundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.

Top stories in your inbox!