You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Hurb lança ação apoiando a liberdade de expressão

Hurb lança ação apoiando a liberdade de expressão

A nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração que anda repercutindo bastante nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“. Na contramão do que foi dito por ela, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, que sempre apoiou a diversidade e a liberdade de expressão de cada indivíduo, lança a campanha: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ! #CorNãoTemGênero. Ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa também. e no campo de busca, digitando as palavras azulerosa, a mensagem Meninos de Rosa e Meninas de Azul. Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama! aparece na tela. Além disso, a empresa convidou os seus colaboradores a irem trabalhar: homens de rosa e mulheres de azul.

Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, e no Instagram, que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, a agência online de viagens também se posicionou com posts em suas redes sociais. O Hurb acredita que estar alinhado com os valores que a empresa defende é essencial. Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia-a-dia dos funcionários, gestores e líderes. Cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais, por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas. O Hurb declara ainda que não levanta bandeiras com essa ação, apenas se posiciona, apoiando uma causa que considera

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Top stories in your inbox!