Sobre Newsletter Torne-se um polinizador Mural de vagas Eventos Politalks Polissocial
Sign-in
/ Tecnologia

Almundo anuncia Tomás González Ruiz como Chief Product Officer

A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e toda América Latina, anuncia a contratação de Tomás González Ruiz como Diretor da área de Produtos (CPO), e membro da equipe executiva. A nomeação dá continuidade à gestão bem-sucedida de Martín Invernizzi, que decidiu assumir novos desafios no setor de fintechs.

Tomás chega a Almundo para liderar os projetos de inovação de produtos e otimização da experiência do usuário em canais digitais e dispositivos móveis. Além disso, outro objetivo é acelerar o desenvolvimento de uma plataforma escalonável que oferecerá os serviços de viagens mais relevantes aos melhores preços e opções para milhões de viajantes que optarem pela Almundo no Brasil, na Argentina, México e Colômbia.

Com uma trajetória de mais de 17 anos na indústria de e-commerce e mentoria para empresas de tecnologia, Tomás liderou consultoria e estratégia digital para empresas de software, fintechs e turismo. O profissional também foi fundador e co-CEO da Avantrip entre 2008 e 2013. Após da aquisição da agência de viagens pelo Grupo Bibam, Tomás continuou no cargo de Diretor de Produto Digital até agosto de 2016. Nos últimos anos, Tomás atuou como consultor independente para startups e como colaborador na Digital House, instituto de referência na América Latina para carreiras em Digital Product Management.

"Tomás é um grande empreendedor e, além de sua experiência de mais de 17 anos no desenvolvimento e direção de negócios digitais, compartilha da nossa visão de negócio e de seu impacto transformador na indústria para a evolução das viagens no Brasil e em toda América Latina", diz Juan Pablo Lafosse, CEO da Almundo. "Ao mesmo tempo, quero agradecer a Martin por sua valiosa gestão na Almundo, contribuindo constantemente com sua paixão, valores e compromisso com o crescimento de nossa empresa. Sem dúvida, Martin deixou uma marca enorme em nossa história".

Tomás González Ruiz tem formação acadêmica em administração de empresas pela Universidade de Buenos Aires e especializações em Digital Business pela IAE e em Hyper Island, Silicon Valley.

Almundo anuncia Tomás González Ruiz como Chief Product Officer
Share article