You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Amigo não se compra, se adota!

Amigo não se compra, se adota!

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar os milhares de viajantes para a importância da adoção de animais abandonados

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar os milhares de viajantes para a importância da adoção de animais abandonados

Com o lema: Amigo não se compra, se adota! O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar seus milhares de viajantes sobre a importância da adoção consciente. Depois de lançar uma ação nas redes sociais, no final do mês de fevereiro, para ajudar algumas instituições e protetores independentes que acolhem cães e gato, a empresa registrou mais de 1,5 milhão de comentários em um post (quebrando assim um recorde nacional). O resultado? 24 toneladas de rações doadas, 15 protetores independentes e 8 instituições beneficiadas, além de milhares de animais com ração garantida. E para quem quiser saber mais sobre a entrega das rações e sobre algumas instituições que fazem esse belo trabalho, acesse esse link e veja o vídeo completo.

Agora o Hurb quer contribuir para que milhares de animais abandonados possam ter um lar, muito carinho e amor, e de quebra,  ajudar as pessoas a arrumarem um parceiro leal para toda a vida. A empresa criou uma página em seu site com fotos de animais que estão disponíveis para adoção. Ao escolher o pet desejado, basta clicar para saber todas as informações sobre a ONG  que o animal está assim como as características do animalzinho. A agência online de viagens ressalta que os animais disponíveis para adoção estão no Rio de Janeiro. Acesse a página e saiba mais informações.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.