Amigo não se compra, se adota!

by Nathalia Chamusca | 1 min read

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar os milhares de viajantes para a importância da adoção de animais abandonados

O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar os milhares de viajantes para a importância da adoção de animais abandonados

Com o lema: Amigo não se compra, se adota! O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, pretende sensibilizar seus milhares de viajantes sobre a importância da adoção consciente. Depois de lançar uma ação nas redes sociais, no final do mês de fevereiro, para ajudar algumas instituições e protetores independentes que acolhem cães e gato, a empresa registrou mais de 1,5 milhão de comentários em um post (quebrando assim um recorde nacional). O resultado? 24 toneladas de rações doadas, 15 protetores independentes e 8 instituições beneficiadas, além de milhares de animais com ração garantida. E para quem quiser saber mais sobre a entrega das rações e sobre algumas instituições que fazem esse belo trabalho, acesse esse link e veja o vídeo completo.

Agora o Hurb quer contribuir para que milhares de animais abandonados possam ter um lar, muito carinho e amor, e de quebra,  ajudar as pessoas a arrumarem um parceiro leal para toda a vida. A empresa criou uma página em seu site com fotos de animais que estão disponíveis para adoção. Ao escolher o pet desejado, basta clicar para saber todas as informações sobre a ONG  que o animal está assim como as características do animalzinho. A agência online de viagens ressalta que os animais disponíveis para adoção estão no Rio de Janeiro. Acesse a página e saiba mais informações.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Share twitter/ facebook/ copy link