Anthor adota Simplus como fonte oficial de informações e imagens de produtos

2 months ago

Banco de dados será usado para facilitar o processo de abastecimento das gôndolas de supermercado

Ter o produto disponível nas prateleiras de supermercado é fundamental para experiência de compra dos clientes e para o aumento das vendas. Mas, prevenir a ruptura de gôndola sempre foi um desafio para as indústrias, que realizavam esse abastecimento de forma manual até então. Foi diante desse cenário que surgiu a Anthor, uma plataforma de reposição de mercadorias nos varejos, que adotou a Simplus como fonte oficial de informações e imagens de produtos.

A parceria tem como intuito acelerar o onboarding dos clientes da Anthor justamente porque a Simplus contém todos os dados que a Anthor precisa, como descrição, código EAN e imagens, para dar início a automatização desse processo dentro dos varejos. Com a plataforma Anthor as indústrias têm a oportunidade de programar a reposição de gôndola conforme a necessidade de cada varejo.

“A parceria com a Simplus vai facilitar muito o nosso trabalho, pois reunir todas as informações e imagens dos produtos era um grande desafio tanto para nós quanto para as próprias indústrias. Através da Simplus nós também conseguimos monitorar os SKUs cadastrados nos varejos que nós atendemos”, destaca Guido Jackson, CEO da Anthor.

A Simplus captura e valida, em média, 160 informações por produto. Esses dados são distribuídos através de fichas de cadastro geradas automaticamente ou integração com ERPs para mais de 350 varejos, e-commerces, canais de distribuição e soluções tecnológicas em todo o país, garantindo que todos estes canais trabalhem com informações e imagens padronizadas, atualizadas e com garantia de qualidade.

Camila Nunes

Published 2 months ago