You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

ASG Technologies anuncia novos recursos de automação de sistemas para apoiar clientes no mundo pós-pandemia

Empresa destaca novidades como suporte e integração da cadeia de ferramentas DevOps com o ServiceNow para acelerar os esforços de modernização dos departamentos de TI

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, apresenta a versão mais recente de sua solução de automação e gerenciamento de fluxos de trabalho, o ASG-Enterprise Orchestrator 4.1.3. A plataforma reforça o compromisso da ASG Technologies em auxiliar líderes e equipes de Infraestrutura e Operações de Tecnologia da Informação (TI) para projetar, implementar, agendar e automatizar serviços de negócios executados em aplicações remotas e locais. A nova versão do ASG-Enterprise Orchestrator permite às equipes de DevOps integrarem suas cadeias de ferramentas para orquestrar fluxos de valor por meio de plataformas, incluindo mainframe.

Entre as novidades do ASG-Enterprise Orchestrator 4.1.3, estão:

Novos recursos de suporte aos protocolos de Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM - Privileged Access Management, em inglês) - O novo suporte fornece integração com os líderes de PAM CyberArk e Hashicorp para recuperar credenciais em tempo real de execução, mitigando os riscos à segurança.

Autenticação segura com OAuth2 - Os aprimoramentos de segurança agora também incluem suporte de interface com serviços externos reforçados, incluindo Microsoft OneDrive, DropBox e Google Drive.

Integração com o ServiceNow, fornecedor de gerenciamento de serviços de TI líder no mercado - Simplificando a emissão de relatórios sobre anomalias e acelerando sua resolução, o ASG-Enterprise Orchestrator agora se integra ao ServiceNow para solucionar problemas quando as etapas de automação falham ou geram erros.

Suporte para o Sistema Ellucian Banner, um dos principais sistemas de informações para estudantes (SIS) - Os departamentos de TI das organizações de ensino superior agora podem tirar proveito da automação e gerenciamento de serviços de negócios. O ASG-Enterprise Orchestrator fornece suporte à automação de tarefas e serviços para o Ellucian Banner.

Integração de gerenciamento de serviço do DevOps com o Jira: a integração da solução ASG com o Jira permite que as equipes de DevOps usem as ferramentas de sua escolha, Jira, para identificação e resolução de problemas. O ASG-Enterprise Orchestrator cria solicitações Jira quando ocorrem problemas e erros nas automações.

A automação do ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC) com Jenkins: As equipes que utilizam o Jenkins para agendar e sequenciar partes de seu SDLC, como automação de teste e de release, podem orquestrar essas ações usando o ASG-Enterprise Orchestrator e simplificar fluxos de valor.

“Os avanços no ASG-Enterprise Orchestrator permitem que os líderes de TI acelerem seus esforços de Transformação Digital e modernização”, afirma Jeff Cherrington, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos para a Administração de Sistemas da ASG Technologies. “Nossos clientes agora podem simplificar ainda mais suas operações de TI e obter mais valor em suas plataformas ITSM. Também removemos uma barreira para expandir e ampliar a atuação do DevOps para a infraestrutura de TI, incluindo o mainframe, com o novo suporte da cadeia de ferramentas DevOps”.

Para mais informações, consulte o blog da organização sobre o novo lançamento. Você também pode aprender mais sobre o ASG-Enterprise Orchestrator visitando a página de automação do DevOps da ASG Technologies.

Top stories in your inbox!