Associação Brasileira de Automação reúne especialistas para promover empreendedorismo com sustentabilidade

by Marcelo Danil | 1 min read

Compartilhar é a alma do negócio! Com essa premissa, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil promove o Summit MPE 2019, com a proposta de mostrar às startups e empreendedores como gerar mais valor e reputação à marca por meio de práticas sustentáveis. Além dos benefícios sociais e ambientais, a sustentabilidade proporciona diferencial competitivo.

Para demonstrar como atingir esses objetivos, vários especialistas respeitados no mercado apresentarão casos de sucesso no dia 10 de agosto, na sede da Associação Brasileira de Automação. São eles Ricardo Michelazzo, Marc Tawil, Hugo de Faveri, Sergio Bertucci, Fernando Bardusco, Kleber Pinto, Tawil Comunicação, Morris Litvak, Felipe Croce, Ju Lopes, Kety & Gabriela Shapazian.

Summit   MPE 2019

10/08/2019,   das 8h30 às 18h

Rua   Henrique Monteiro, 79, Pinheiros, São Paulo, SP

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org

Share twitter/ facebook/ copy link