Auti Books divulga audiobooks que entram em seu catálogo no mês de novembro

Entre as novidades, destaque para A Menina que Roubava Livros, A Terra Inabitável e Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

No mês de novembro, a Auti Books– plataforma de comercialização de audiobooks – integra novos títulos ao seu catálogo, das editoras Intrínseca, Sextante, Companhia das Letras e Arqueiro. Ao todo, são 11 títulos de categorias diversas, como ficção, não ficção, economia, entre outras, que podem ser encontrados no site e no aplicativo para Android e IOS da Auti Books - e ouvidos em qualquer lugar.

Entre os destaques, estão os best-sellers A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak), O Poder dos Quietos (Susan Cain), Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas (Dale Carnegie) e A Terra Inabitável (David Wallace-Wells, autor da reportagem sobre os problemas que o século XXI enfrentará por conta do aquecimento global, e que virou best-seller do New York Times). Da lista completa dos novos títulos (veja relação abaixo), os das editoras Intrínseca, Sextante e Arqueiro estreiam como audiobooks na plataforma da Auti Books.

Com curadoria e edição minuciosas, os audiobooks que compõem o catálogo da Auti Books, em suas 35 categorias, são produzidos e gravados em estúdios profissionais e focam na experiência do ouvinte, na interpretação de cada texto e no resgate da sensação acolhedora ao se escutar uma história.

A Auti Books, que surgiu em junho deste ano com cerca de 100 títulos em diferentes segmentos, conta atualmente com 270 obras. A previsão é que até o final do ano sejam mais de títulos 500 disponíveis na plataforma. Além das editoras sócias – Intrínseca, Record e Sextante –, outras empresas do mercado editorial também contam com alguns de seus títulos disponíveis no site, caso da Universo dos Livros e da Companhia das Letras.

“Estamos muito animados em poder inserir cada vez mais pessoas no mundo da literatura, por meio de uma nova forma de consumo, e em ajudar a democratizar cada vez mais o acesso à cultura no país”, fala Claudio Gandelman, CEO da Auti Books. “Uma das grandes vantagens do audiobook é ser acessível e remoto. Você pode ouvir uma boa história, a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso possibilita um melhor aproveitamento do nosso ‘bem’ mais precioso: o tempo”.

Confira os lançamentos da Auti Books em novembro:

A Menina que Roubava Livros

Autor: Markus Zusak

Editora: Intrínseca

Narrado por Carolina Witz

A Terra Inabitável

Autor: David Wallace-Wells)

Editora: Companhia das Letras

Narrador por Sergio Mastropasqua

O tempo desconjuntado

Autor: Philip K. Dick

Editora: Companhia Das Letras

Narrador por  Paulo Vinicius Justo Fernandes

Mercados Radicais

Autor: Eric A. Posner e E. Glen Weyl

Editora: Companhia das Letras

Narrador por  Babu Bahia

O poder dos quietos

Autor: Susan Cain

Editora: Sextante

Narrador por Erika Riba

A Carta Secreta

Autor: Lucinda Riley

Editora: Arqueiro

Narrador por Isabel Guéron

Faça do Coaching um Hábito

Autor: Michael Bungay Stanier

Editora: Sextante

Narrado por Bruno Genuino

Comunicação não violenta

Autor: Marshall B. Rosenberg

Editora: Sextante

Narrado por Vander de Castro

Vá em Frente

Autor: Romi Neustadt)

Editora: Sextante

Narrado por Izabella Camargo

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Autor: Dale Carnegie

Editora: Sextante

Narrado por Guilherme Maciel

Oportunidades Disfarçadas 2

Autor: (Carlos Domingos)

Editora: Sextante

Narrado por Sergio Stern

Sing Comunicação

Published a month ago