Badoo lança recurso que vai te ajudar a puxar assunto no app de relacionamentos

3 months ago

Paquerar algumas vezes, dependendo do nível de timidez e criatividade da pessoa, pode acabar sendo bem difícil. Mas, esse temor de não ter o que falar com o crush está com os dias contados. Isso porque o Badoo, maior rede de relacionamento social do mundo, lançou neste mês a ferramenta "Perguntas-Chave" que ajudará no bate-papo.

Agora, aparecerá na tela do Badoo, sugestões de perguntas-chave para ajudar o casal enquanto estiverem conversando, como por exemplo: “Alguma vez uma pessoa desconhecida mudou sua vida?” ou para quebrar o gelo “Qual é a sua última pesquisa do Google?” e “O que te faz rir?”.

Martha Agricola é diretora de marca do Badoo para o mercado brasileiro. (Foto: Divulgação)
“A intenção é fazer os usuários revelarem mais sobre si mesmos, além de ser uma tentativa de transformar uma ‘conversa fiada’ em conversas significativas”, diz Martha Agricola, diretora de marca do Badoo no Brasil.

O Badoo atualmente tem mais de 100 perguntas diferentes e, de acordo com Martha, está sempre testando mais delas para ver o que ajuda as pessoas a criarem conexões mais sinceras.

Ela explica que as perguntas foram escritas pela equipe da rede social, inspirando-se em listas de perguntas que ajudam as pessoas a se conhecerem mais significativamente, como por exemplo: New York Times 36 Questions to Fall in Love.

Muita gente está usando a ferramenta

O Badoo revela que 51% dos usuários ativos, até o momento, já utilizaram a ferramenta para engajar em conversas mais significativas. No mundo, a rede social conta com mais de 440 milhões de membros.

O novo recurso, assim como a ferramenta com a possibilidade de enviar GIFs animados lançada recentemente, ajudam os usuários a terem mais sucesso com respostas.

Em testes feitos globalmente, as perguntas-chave apresentaram 25% mais chances de respostas.

"Sabemos que a maioria das pessoas inicia a conversa com apenas "Oi" e muitas vezes acabam não engatando em uma conversa. Ainda é muito cedo para mesurar resultados no Brasil, mas acreditamos que isso deixará as conexões feitas via App mais dinâmicas", afirma.

Saiba quais são as frases mais usadas pelos usuários do Badoo no Brasil

“Alguma vez uma pessoa desconhecida mudou sua vida?”

“Oi! Você se considera uma boa pessoa?”

“Pergunta profunda: os humanos são melhores a criar ou a destruir?”

“O que você gosta de fazer quando fica estressado?”

“Qual foi a última foto que você tirou?”

“O que te motiva para levantar e trabalhar todos os dias?”

“Oi! Existe algo que te mantém acordado de noite?”

“Você acredita em livre arbítrio?”

“OK, qual é a coisa que mais te irrita?”

E aí, esperando o que para ir paquerar?

Lucas Nascimento

Published 3 months ago