You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
BBL anuncia Giovanna Costa Netto como nova VP Sales

BBL anuncia Giovanna Costa Netto como nova VP Sales

De olho nas inovações e no crescimento do mercado de e-sports, que atingiu 75 milhões de jogadores no Brasil, em 2018, segundo a consultoria Newzoo, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia a contratação de Giovanna Costa Netto como VP Sales.

“Estou muito animada para atuar no mercado de e-sports, que deve gerar receita mundial de mais de US$ 1 bilhão, em 2019.  O setor também tem muito engajamento, com público global de mais 450 milhões de pessoas. É realmente um desafio e um setor apaixonante para se trabalhar”, comenta Giovanna.

Giovanna é formada em Administração de Empresas e possui 20 anos de experiência em Business para os mercados de Publicidade e de Marketing. Sua carreira foi desenvolvida na agência de publicidade norte americana, ACM Productions, sediada na Flórida, na área de prospecção, networking e negócios, assumindo a gestão de negócios online e offline de clientes anunciantes da Globo Internacional.

De volta ao Brasil, assumiu a gestão da área de novos negócios da AgênciaClick/Isobar atuando na área de prospecção e composição de ofertas de serviços (digital marketing) para clientes no Brasil, América Latina e EUA, através do Grupo Aegis. Também foi responsável pela gestão estratégica do portfólio de clientes da Garage Interactive Marketing e dirigiu a área comercial da Chleba Agência Digital.

Durante 5 anos, liderou a equipe de gestão de negócios dentro do modelo “Client Services", no GAD Branding e Gad'Brivia Digital Branding, onde aplicou estratégias de comunicação focadas em resultados, com o objetivo de tornar os clientes relevantes no universo digital.

Desde 2015, dirigia a área de negócios da agência RINO com o desafio de alavancar e gerir o desenvolvimento comercial e de negócios, estabelecendo assim o crescimento da empresa e das parcerias de sucesso entre agência e clientes.

“Cada vez mais empresas estão buscando formas de ingressar no mercado de e-sports e precisamos de um time preparado para atender toda a demanda. A chegada da GIovanna Costa Neto à BBL faz parte da nossa estratégia de evolução como líderes do segmento”, explica Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Imagens relacionadas

 Giovanna Costa Netto
 Divulgação
 baixar em alta resolução

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Fone: (11) 5091-7838
bbl@singcomunica.com.br