You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Fintech bxblue anuncia taxa especial de empréstimo consignado para servidores públicos federais

A bxblue, marketplace de empréstimo consignado, está com uma campanha inédita para contratação de novos empréstimos para servidores públicos federais. Entre os dias 17 e 31 de agosto, esses profissionais que estiverem em busca de boas oportunidades para fechar um consignado, encontrarão taxas 29% menores do que a média do mercado, a menor já oferecida pela plataforma.

Ao longo do ano, o empréstimo consignado tem ganhado força e graças aos melhores juros, tem sido uma das modalidades mais contratadas, principalmente em períodos de instabilidade econômica. Segundo dados da Boa Vista SCPC, 59% das pessoas devem fazer um empréstimo pessoal em 2020 para lidar com a crise gerada pela pandemia.

“Sempre orientamos nossos clientes a terem atenção com as motivações para a contratação de um empréstimo. Mas, com o cenário que temos no Brasil, é inevitável que o número de contratações aumente. Por isso, além da conscientização, poder criar uma campanha que ofereça ainda melhores condições é muito importante para nós e para todo o mercado. Sabemos que muita gente se beneficiará com essa promoção que é 100% online e digital”, conta Roberto Braga, co-founder da bxblue.

Sobre a bxblue

A bxblue é uma fintech de empréstimo consignado. Por meio da plataforma, servidores públicos e aposentados podem comparar ofertas de consignado, escolher a que mais lhe agradar e contratar online, pelo próprio site. Tem parcerias com os principais bancos do mercado e permite que seus usuários contratem seu crédito com taxas bem abaixo da média do mercado.

Top stories in your inbox!