You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Black Friday: bxblue terá taxas reduzidas de empréstimo consignado para servidores federais e aposentados e pensionistas INSS

Pelo segundo ano consecutivo, a bxblue, plataforma de empréstimo consignado, irá disponibilizar aos Servidores Federais empréstimo consignado novo com taxa promocional de 0,95% ao mês - que corresponde à menor taxa já apresentada do simulador, obtida com os bancos parceiros. Já os Aposentados e Pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) terão taxa a partir de 1,25% ao mês.

As contratações estão isentas da cobrança do Imposto de Renda sobre Operações Financeiras (IOF) e os Servidores Públicos Federais começam a pagar somente em 2021. Os valores são liberados após a validação da margem e averbação do contrato e os prazos para pagamento máximo são de 96 e 84 meses, respectivamente.

Para Roberto Braga, co-fundador da bxblue, as ações promocionais são bem mais comuns em outras áreas da economia, como no setor varejista, mas afirmam que o setor financeiro também pode aproveitar essa onda para proporcionar descontos imperdíveis aos seus clientes. “Além de fazer bons negócios em compras, agora é possível também que Servidores Públicos e Aposentados usem a Black Friday para por as finanças em ordem, contratando empréstimo consignado a juros abaixo da média”, explica.

O período promocional é válido até o final de novembro e as simulações gratuitas podem ser realizadas no site: www.bxblue.com.br.

Sobre a bxblue

A bxblue é uma fintech de empréstimo consignado. Por meio da plataforma, servidores públicos e aposentados podem comparar ofertas de consignado, escolher a que mais lhe agradar e contratar online, pelo próprio site. Tem parcerias com os principais bancos do mercado e permite que seus usuários contratem seu crédito com taxas bem abaixo da média do mercado.