Campanha de fintech reforça oportunidades para crédito mais atrativo e investimento rentável

23 days ago

Por: Alex Cabral

 

A Mutual, que conecta pessoas que precisam de dinheiro com quem quer emprestar e obter retorno justo nas operações de empréstimos, acaba de lançar sua primeira campanha nacional offline. Em operação desde janeiro de 2018, a startup quer democratizar o acesso ao crédito no Brasil e combater o spread bancário no país, que é o segundo mais alto do mundo.

Até o dia 12 de fevereiro, a iniciativa leva a marca Mutual para as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro em MUB (Mobiliário Urbano) instalado em 40 pontos da capital paulista, além de 10 painéis espalhados por locais de grande circulação das duas cidades e em diversos monitores da Elemidia em toda a capital fluminense. A campanha também contempla inserções nas rádios BandNews FM em todo o país, Nativa (SP) e JB FM (Rio) e nos canais de TV fechada Warner e TNT.

“Essa campanha reforça nosso propósito e compromisso em democratizar o acesso ao mercado de crédito brasileiro. Apresentando nossa plataforma para mais pessoas, ampliamos a visibilidade da Mutual e, com isso, aumentamos a possibilidade de acesso a crédito concedido de forma rápida, segura e 100% digital”, explica Victor Fernandes, CMO e cofundador da Mutual.

Para os investidores, a Mutual também oferece uma oportunidade eficaz de diversificação. Segundo a fintech, quem opta por investir em uma carteira no aplicativo tem ganhos bem acima do CDI, com retorno de até 15% ao ano.

Em operação desde janeiro de 2018, a Mutual foi criada para revolucionar o mercado de crédito por meio do empréstimo entre pessoas, conectando quem precisa de dinheiro com quem quer lucrar com a concessão de empréstimos. A fintech brasileira oferece uma plataforma digital de peer to peer lending (empréstimo P2P ou crédito P2P) em que qualquer pessoa pode emprestar dinheiro a outra com taxas de juros mais acessíveis do que as praticadas pelos bancos e financiadoras.

Comments?