You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Campanha do agasalho arrecada mais de 8.900 peças

Instituto A.Yoshii realizou campanha entre os meses de junho e julho em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas

"Compromisso com o desenvolvimento da sociedade" é um dos objetivos do Instituto A.Yoshii, entidade do Grupo A.Yoshii voltada à responsabilidade social. Durante os meses de junho e julho, a instituição promoveu uma campanha do agasalho nas cidades de Londrina, Maringá e Curitiba, no Paraná, e em Campinas, no interior de São Paulo, que juntas arrecadaram 8.979 itens.

Entre as peças arrecadadas estão roupas, cobertores, travesseiros, casacos, sapatos, roupas de cama e de banho, limpas e em bom estado. A presidente do Instituto A.Yoshii, Simoni Bianchi, conta que os números superaram as expectativas. “Vimos que tanto os colaboradores da A.Yoshii quanto a sociedade estão cada vez mais engajados para participarem de ações sociais. As campanhas do agasalho são de grande importância, uma vez que a preocupação com pessoas em situação de vulnerabilidade social aumenta quando as temperaturas estão mais baixas”, explica.

Ao todo, oito instituições sociais receberam as doações: Lar Bom Samaritano, Associação Ministério de Missões e Adoração Londrina (MMA), Mutirão da Larica, Cáritas e Nuselon em Londrina; Lar Preservação da Vida em Maringá; Fundação da Ação Social (FAS) em Curitiba; e Sociedade Educativa do Trabalho e Assistência (SETA) em Campinas.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Top stories in your inbox!