You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência de Campinas recebe doação de mais de mil peças de roupas

Instituto A.Yoshii arrecadou itens em parceria com o Tênis Clube e Mercatto Gourmet

Na última quarta-feira, 19 de agosto, a Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência (SETA) de Campinas (SP) recebeu mais de mil peças (entre roupas, cobertores e calçados) arrecadadas na campanha do agasalho realizada pelo Instituto A.Yoshii, em parceria com o Tênis Clube e o Mercatto Gourmet Claudia Porteiro.

A SETA é uma organização da sociedade civil que presta serviços de proteção social básica e especial para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. O presidente da Sociedade, Falco Fernandes Fontanini, conta que mais de 1.300 famílias são atendidas pela Instituição. “Este tipo de iniciativa é importante, principalmente neste momento de pandemia. As famílias, que já tinham poucos recursos antes da crise, passaram a ter ainda mais dificuldades agora”, explica.

As doações foram arrecadadas durante o mês de julho em três pontos de coleta espalhados pela cidade. O presidente do Tênis Clube Campinas, Gustavo Di Tella Ferreira, ficou satisfeito com os resultados. “Desenvolvemos ações sociais em Campinas e sempre procuramos parceiros que também têm essa preocupação em ajudar ao próximo. A parceria com o Instituto A.Yoshii foi um sucesso, pois conseguimos arrecadar mais peças que o esperado. Queremos desenvolver outras ações sociais em breve”, finaliza.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br