You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Campanha solidária Virando o Jogo recebe apoio internacional

Ação promovida pelo Instituto Futebol de Rua irá ajudar 914 famílias no mês de junho; estrelas como os uruguaios Diego Lugano e Diego Aguirre já apoiaram a causa

A campanha solidária Virando o Jogo, lançada pelo Instituto Futebol de Rua no mês de abril, segue reunindo estrelas do futebol nacional e internacional para arrecadar doações. Além dos brasileiros, os uruguaios Diego Lugano e Diego Aguirre também declararam apoio à ação. Ao todo, 31 atletas, treinadores e personalidades do esporte já participaram da campanha.

Além da arrecadação de materiais de limpeza, higiene e alimentos para a montagem de kits, o Instituto Futebol de Rua, em parceria com a Rede Esporte pela Mudança Social (Rems), irá atender 914 famílias com cartões alimentação. Mais de 340 cestas básicas já foram arrecadadas pela campanha, além de R$ 2.600 que serão revertidos em produtos para doação.

Todas as doações são destinadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Instituto, em parceria com a Fundação de Ação Social de Curitiba. Para quem quiser colaborar com a campanha, os produtos são recebidos na sede do Instituto Futebol de Rua toda segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, e nas terças, das 13h às 17h. Além disso, é possível realizar uma contribuição financeira por meio de depósito bancário.

Confira os vídeos completos nas redes sociais do Instituto Futebol de Rua:

Instagram @institutofutebolderua

Facebook www.facebook.com/futebolderua.org/

Serviço:

Campanha Solidária - Instituto Futebol de Rua

Doações: alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza.

Data:  toda segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, e nas terças, das 12h às 17h, no Instituto Futebol de Rua, ou em qualquer dia por meio de depósito bancário.

Local: Sede do Instituto - Rua Antônio Moreira Lopes, 190 - Cajuru, Curitiba - PR.

Conta bancária:
Instituto Futebol de Rua

CNPJ 08.607.847/0001-40

Banco do Brasil
Agência 1518-0
Conta Corrente 28234-0

Sobre o Instituto Futebol de Rua

Criado em 2006, o Instituto Futebol de Rua é uma organização sem fins lucrativos que utiliza o esporte e a cultura como ferramentas para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Presente em 12 estados, 22 cidades e com mais de dois mil beneficiários, o Instituto conta com metodologia exclusiva que alia aulas de formação humana ao futebol.