Novo modo de jogo baseado em sobrevivência já está disponível nos servidores sul-americanos do game

A RedFox Games, publisher do Black Desert Online no Brasil e na América Latina, acaba de anunciar uma novidade bastante aguardada pelos jogadores do MMORPG: a partir de hoje, 16 de janeiro, o Battle Royale, também conhecido como modo de sobrevivência, está pronto para ser jogado nos servidores sul-americanos do game.

O lançamento do Campo Sombrio também trará eventos para lá de especiais ao jogo e, para começar, os aventureiros já podem participar de um evento de vídeo do Facebook para concorrer a até 5 mil BDCoins. Para quem tem interesse em criação de conteúdo, um novo concurso de vídeo com a temática do Campo Sombrio também irá acontecer nesta semana. Por último, mas não menos importante, um evento especial em que streamers serão recrutados como repórteres poderá render recompensas inéditas aos que conseguirem completar uma missão no Battle Royale. Esta é uma oportunidade imperdível para que os jogadores recebam itens enquanto torcem pelas batalhas.

A regra básica do Campo Sombrio é a sobrevivência. No novo modo de jogo, os aventureiros lutarão dentro de uma área determinada e o último sobrevivente será considerado o vencedor. Para saber mais sobre o Campo Sombrio é possível verificar os detalhes nas postagens mais recentes do fórum oficial do game.

Outras informações sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial da Black Desert.