You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Carenet é a vencedora do prêmio Clínica do Amanhã 2020



A Carenet Longevity, healthTech especializada em telemonitoramento de pacientes crônicos com tecnologia exponencial IoMT, IA e RPA dentro e fora do ambiente clínico hospitalar, acaba de ser reconhecida como Startup Growth e recebeu o prêmio Clínica do Amanhã, promovido pela Health Innovation Hub, Hub de Inovação em Saúde que abriga e fomenta o ecossistema de inovação do setor.

A Carenet é responsável pelo desenvolvimento da plataforma Orchestra, solução de monitoramento hospitalar, que reduz a possibilidade de infecção cruzada, melhora o manejo do paciente da UTI ao desfecho clínico e tem margem zero para erro humano. Em 2015, a startup recebeu investimento da Wayra, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, e vem apresentando um crescimento exponencial.

“Nossa equipe de profissionais tem trabalhado muito para produzir soluções tecnológicas que melhorem a qualidade de vida e o tratamento desses pacientes e receber o reconhecimento de um júri composto por oito especialistas da América Latina como Startup Growth pela Health Innovation Hub é marco muito grande para nossa empresa, pois chancela um trabalho que fazemos há anos”, conta o presidente da Carenet Longevity, Immo Oliver Paul.

O vice-presidente, Fernando Paiva, ao lado de seu time, também comemora a conquista e enfatiza o propósito de todo o esforço. “Nós utilizamos tecnologia exponencial sempre em benefício do paciente. Tudo é pensado para ele”, finaliza.

Top stories in your inbox!