Casa Targaryen é a que mais interessa ao público de Game of Thrones

by Carlos Silva | 1 min read

Estreou, no último domingo, a oitava e última temporada de Game of Thrones e o interesse de grande parte dos espectadores ao redor do mundo se voltou para a série da HBO. Só os fãs de GOT sabem que as casas são o que determina a linhagem e importância dos habitantes de Westeros e não há dúvida que algumas tem mais poder do que outras dentro da série. No entanto, será que alguma atrai mais a atenção dos internautas?

Para responder essa pergunta, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7a temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em voga. E o resultado é surpreendente.

Não se sabe se é  o domínio sobre os dragões, a presença da Daenerys ou a história do Mad King, mas a casa Targaryen é, de longe, a que atraiu mais leituras online, com um total de 18,7 milhões de leituras ao redor do mundo.

A casa dos Reis de Winterfell, Stark está logo em seguida com 9,7 milhões de leituras online, pouco mais da metade que a primeira. Confira o ranking abaixo:

As casas mais lidas de Game of Thrones

Targaryen - 18,7 milhões de leituras online

Stark - 9,7 milhões de leituras online

Lannister - 6 milhões de leituras online

Martell - 1,9 milhão de leituras online

Baratheon - 95,4 mil leituras online

Tyrell - 74,9 mil leituras online

O ranking das séries mais vistas

Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.

Share twitter/ facebook/ copy link