You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Casa Targaryen é a que mais interessa ao público de Game of Thrones

Casa Targaryen é a que mais interessa ao público de Game of Thrones

Estreou, no último domingo, a oitava e última temporada de Game of Thrones e o interesse de grande parte dos espectadores ao redor do mundo se voltou para a série da HBO. Só os fãs de GOT sabem que as casas são o que determina a linhagem e importância dos habitantes de Westeros e não há dúvida que algumas tem mais poder do que outras dentro da série. No entanto, será que alguma atrai mais a atenção dos internautas?

Para responder essa pergunta, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7a temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em voga. E o resultado é surpreendente.

Não se sabe se é  o domínio sobre os dragões, a presença da Daenerys ou a história do Mad King, mas a casa Targaryen é, de longe, a que atraiu mais leituras online, com um total de 18,7 milhões de leituras ao redor do mundo.

A casa dos Reis de Winterfell, Stark está logo em seguida com 9,7 milhões de leituras online, pouco mais da metade que a primeira. Confira o ranking abaixo:

As casas mais lidas de Game of Thrones

Targaryen - 18,7 milhões de leituras online

Stark - 9,7 milhões de leituras online

Lannister - 6 milhões de leituras online

Martell - 1,9 milhão de leituras online

Baratheon - 95,4 mil leituras online

Tyrell - 74,9 mil leituras online

O ranking das séries mais vistas

Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.

Top stories in your inbox!