You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Caxias do Sul será a primeira cidade a receber evento para discutir transformação digital

Caxias do Sul será a primeira cidade a receber evento para discutir transformação digital

TD Tour desembarca na Serra Gaúcha e ajudará empresários, tomadores de decisão e líderes a realizar a transformação digital nas organizações

Falar sobre transformação digital é o foco da maioria das empresas, seja com 20 ou 20 mil funcionários. Segundo o IDC FutureScape: Worldwide Digital Transformation 2018 Predictions, no triênio de 2018 a 2020 os investimentos em transformação digital devem somar US$ 6,3 trilhões. Em 2017, esse valor foi de US$ 1,3 trilhão. Diante desse cenário surge o TD Tour, um evento voltado a empresários e tomadores de decisão, com o objetivo de esclarecer e compartilhar os caminhos para a transformação digital nos negócios.

“Será um dia de imersão intensiva com palestras, workshops, discussões, cases e práticas para transformar o participante e sua empresa. As principais referências do mercado e agentes de transformação terão a missão de conduzir os participantes para uma grande jornada pela inovação corporativa”, explica Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital. O evento acontece no dia 28 de setembro, a partir das 9h, na Villa Basilico, em Caxias do Sul/RS.

Para Esdras Moreira, CEO da Introduce, o evento é uma oportunidade para todos os participantes entenderem a nova economia digital. “O consumidor atual não é o mesmo que de anos atrás, ele está se transformando e para que as empresas continuem crescendo será necessário compreendê-los. Processos, pessoas e tecnologias devem estar alinhados para o futuro da empresa”, explica Esdras. “A região da Serra Gaúcha é reconhecida pelo pioneirismo da indústria, porém a forma tradicional de conduzir os negócios precisa ser repensada. A informação está no centro das decisões e deve apoiar o negócio a entregar serviços e produtos com mais valor ao consumidor, que empoderado pela tecnologia e informação, está mais exigente”, complementa Esdras. Por ter várias empresas tradicionais, a Serra Gaúcha foi escolhida para o primeiro TD Tour. A missão é criar insights entre os executivos e gestores e adequar o modelo de negócios das empresas à nova cultura digital.

Entre os palestrantes confirmados estão Fabio Andreotti, Head of Google Cloud & G Suite Brazil; Matheus Souza, Innovation Lead of SAP Labs Latin America; Margarida Galafassi, Gerente de Marketing do grupo Paquetá - The Shoe Company; Gustavo Camargo, Innovation Market Development of SAP Labs Latin America; Mario Flores Neto, Head de Educação Corporativa do TransformaçãoDigital.com; Rodrigo Koetz de Castro, Diretor de Inovação do Teevo; Diori Lovatto, CEO & Founder do Canvas 360º; Eduardo Pezzi, consultor, mestre em Marketing e professor de Pós-Graduação da ESPM; Fernando Gonçalves dos Reis, diretor executivo da Prolar e Presidente da AMBI; Esdras Moreira, CEO da Introduce; Rafael Prikladnicki, Diretor do TECNOPUC, Chair do Advisory Board da IEEE Software Magazine, Professor e Palestrante; e Jaqueline Machado, Superintendente de Atendimento no Itaú e Diretora Setorial na Comissão de SACs na Febraban.

O TD Tour é voltado para grandes, médias e pequenas empresas; CEOs, diretores e gerentes; empreendedores; agências digitais; empresas de consultoria e entusiastas em inovação e modelos e negócios disruptivos que desejam mergulhar na inovação corporativa. Além disso, é uma grande oportunidade de promover um networking entre os participantes. A inscrição pode ser realizada no site: https://goo.gl/bHeqXK.

Temas que serão abordados no TD Tour
• O panorama da Transformação Digital no mundo
• As condições para a Transformação Digital no Brasil
• O digital como núcleo da empresa
• O que as empresas podem aprender com as startups do Vale do Silício
• Modelos de negócios e estratégias digitais
• Acelerando a inovação corporativa
• Transformação Digital e vendas
• O papel do CDO
• Estudos de casos em Transformação Digital

O TD Tour é realizado pela Introduce e o TransformaçãoDigital.com e conta com o patrocínio de BTI Estratégica, ezoom, Teevo, Native, Focco, BIMachine, Beg e FullSoft. As empresas apoiadoras do evento são: ABRADi-RS, Trino Polo, Uniftec, StartUCS, TecnoUCS, Google, Acelera Serra, Associação Gaúcha de Startups, Villa Basilico, CDL Caxias do Sul, SAP, CIC Caxias do Sul, Prolar, Startup Weekend e Marcopolo.

Serviço - TD Tour
Quando: 28 de setembro
Horário: das 9h às 20h
Local: Villa Basilico (Fabbrica) - Rua Nelson Dimas de Oliveira, 11, Lourdes – Caxias do Sul
Inscrições e mais informações: https://goo.gl/bHeqXK
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/479099189224430/

Top stories in your inbox!