Centric Software comemora 300 clientes

by Fabiele Fortaleza | 3 min read

Empresa reforça a posição de líder de mercado de PLM com este marco fantástico

A Centric Software, líder de mercado de Product Lifecycle Management (Gerenciamento de Ciclo de Vida de Produto - PLM), de propriedade majoritária da Dassault Systèmes, está comemorando a conquista de seu 300º cliente. A Centric Software fornece as soluções corporativas mais inovadoras para empresas de moda, varejo, calçados, atividades ao ar livre, bens de consumo e de luxo para atingir seus objetivos estratégicos e operacionais de transformação digital.

Mais de 300 empresas agora utilizam a Centric PLM para apoiar iniciativas estratégicas de transformação digital para reduzir o tempo de lançamento no mercado, impulsionar a inovação, reduzir custos e melhorar as margens de produtos para mais de 850 marcas. Esse é um marco significativo em um período empolgante de crescimento aos pioneiros de PLM, que demonstram continuamente seu compromisso com as novas inovações, geografias e verticais.

As novas inovações incluem o Digital Concept Board (Quadro de Conceitos Digitais) da Centric Visual Innovation Platform (CVIP - Plataforma Centric de Inovação Visual) visual e colaborativo, uma sandbox digital para colaboração criativa e cenários hipotéticos para equipes de design, merchandising e produção/sourcing, bem como o Digital Buying Board CVIP (Quadro de Compra Digital), que agiliza as decisões de compra para varejo, atacado e comércio eletrônico, por meio do alinhamento de equipes de produtos e categorias, comerciantes, compradores internos e vendas em uma única plataforma transformadora. A Centric lançou recentemente a versão 6.5 de sua principal solução Centric 8 PLM, que foca no fornecimento de grandes volumes para varejistas e inovação em 3D, e também lançou o primeiro recurso de PLM baseado em inteligência artificial, a Centric AI Image Search (Procura de Imagem por meio da Inteligência Artificial).

Em 2018, 69 empresas selecionaram a Centric como parceira de PLM, incluindo a principal marca esportiva chinesa, Li Ning, o grupo de varejo francês ADEO e a marca americana de estilo de vida, Vineyard Vines. A Centric está construindo uma presença em novas regiões, incluindo Brasil, Índia, Sri Lanka, Turquia e Coréia do Sul. Ao mesmo tempo, a Centric expandiu para novos mercados graças a suas soluções modernas e móveis de PLM, como varejo de múltiplas categorias, cosméticos e decoração para casa. O investimento da Dassault Systèmes na Centric, anunciado em junho de 2018, cria novas oportunidades para acelerar a transformação digital dos clientes da Centric utilizando a expertise combinada das duas empresas.

"Estamos muito satisfeitos com a escolha da Centric Software para apoiar o desenvolvimento de nossos próximos projetos internacionais, em colaboração com todas as unidades de negócios", diz Sophie Kolb, Líder de Mercado e Patrocinadora do Projeto PLM na ADEO, a terceira maior varejista de bricolagem do mundo. "As possibilidades de configuração da ferramenta e o entendimento da Centric sobre nossos negócios garantiram a escolha da solução e estamos animados com essa parceria".

“Escolhemos a Centric 8 PLM já que a adoção rápida de uma nova plataforma de PLM era muito importante para a equipe Li Ning, e a Centric PLM é flexível e também fácil de utilizar. A Centric PLM atende às nossas necessidades de gerenciamento flexível da cadeia de suprimento e de e-commerce”, afirma o Diretor de TI da Li Ning, Zhu Yuan Gang. "As equipes globais e locais da Centric são especialistas no setor de moda e vestuário e estamos impressionados com sua paixão e confiabilidade".

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que mais de 300 empresas confiam na Centric Software para fornecer soluções de PLM que suportam seus objetivos de transformação digital”, afirma Chris Groves, Presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Centric Software. “Por meio do nosso comprometimento com a inovação e o foco incansável nas necessidades das indústrias de moda, varejo e bens de consumo, estamos expandindo os limites do PLM para capacitar nossos parceiros a fazer o que fazem melhor: criar e vender produtos incríveis”.

Share twitter/ facebook/ copy link