Ricardo Taveira fala sobre open banking e fintechs no dia 5 de dezembro

Pioneira em plataformas para o segmento de open banking, a Quanto estará presente no EuroFinance Brasil 2018: Gerenciamento Internacional de Tesouraria, Caixa e Riscos para Empresas no Brasil. Ricardo Taveira, CEO da empresa, ministrará a palestra “O que o open banking significará para a tesouraria?”, no dia 5 de dezembro, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

A exposição, em conjunto com Julio Cesar Fernandes, Senior Solutions Sales Executive - API & B2B Specialist Axway, abordará como a introdução de APIs, abertas em serviços financeiros, mudará radicalmente a forma como os bancos prestam serviços a seus clientes, facilitando a mudança do processamento em lote para o processamento em tempo real.

Isso significa que as empresas poderão acessar informações atualizadas sobre os saldos através de seu portal de TMS, ERP ou banco on-line quase em tempo real. Desde que o Banco Central anunciou que definirá algumas diretrizes para este modelo de negócios digitais operar no País, o assunto ficou ainda mais em voga no setor.

Atendido por mais de 400 profissionais e cobrindo todas as questões que afetam as finanças, a tesouraria e a gestão de riscos, o evento acontece durante os dias 4 e 5 de dezembro. Os interessados em participar devem acessar o site EuroFinance Brasil 2018.

Serviço: EuroFinance Brasil 2018/ Palestra: “O que o open banking significará para a tesouraria?”por Ricardo Taveira e Julio Cesar Fernandes

Data: quarta-feira, 05/12

Horário: 11h

Onde: Tivoli Mofarrej - R. Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-001, Brasil

Mais informações:EuroFinance Brasil 2018