ChatClass lança Grupos gratuitos de WhatsApp para conversação de Inglês

2 months ago

Por: Amaral Oliveira

 

Os grupos de WhatsApp já fazem parte da rotina de muitas pessoas no Brasil: grupos com família, amigos, colegas de trabalho ou da faculdade e até para assuntos específicos. Isso permite que muitas pessoas possam se comunicar de uma forma muito fácil e intuitiva. Por isso, a ChatClass vai oferecer grupos de WhatsApp com dicas de Inglês e atividades de conversação de forma gratuita.

Os grupos terão uma Inteligência Artificial plugada que vai permitir que quem estiver dentro deles possa saber a pronúncia correta de palavras, realizar a tradução de frases inteiras sem sair do WhatsApp e praticar a conversação com outras pessoas.

Para acessar:

Como funciona

1) Dicas e atividades de Inglês

Receba dicas de Inglês diariamente

Durante o dia o grupo é silencioso. Você receberá mensagens apenas do time ChatClass, com dicas e atividades de Inglês para te deixar cada vez mais próximo da fluência

2) Noites de conversas

Durante a noite, das 18h às 22h, os grupos estarão abertos para conversação entre os participantes. É só começar a falar!

3) Robô ChatClass

Saiba como usar a Inteligência Artificial no WhatsApp

Caso você não esteja entendendo a conversa em inglês, o Robô ChatClass te ajuda com traduções, legendas e pronúncias. Assista o tutorial!

Entre no site para participar: http://www.chatclass.com.br/gruposgratuitos

Sobre a ChatClass

Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Comments?