You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
ChatClass lança Grupos gratuitos de WhatsApp para conversação de Inglês

ChatClass lança Grupos gratuitos de WhatsApp para conversação de Inglês

Os grupos de WhatsApp já fazem parte da rotina de muitas pessoas no Brasil: grupos com família, amigos, colegas de trabalho ou da faculdade e até para assuntos específicos. Isso permite que muitas pessoas possam se comunicar de uma forma muito fácil e intuitiva. Por isso, a ChatClass vai oferecer grupos de WhatsApp com dicas de Inglês e atividades de conversação de forma gratuita.

Os grupos terão uma Inteligência Artificial plugada que vai permitir que quem estiver dentro deles possa saber a pronúncia correta de palavras, realizar a tradução de frases inteiras sem sair do WhatsApp e praticar a conversação com outras pessoas.

Para acessar:

Como funciona

1) Dicas e atividades de Inglês

Receba dicas de Inglês diariamente

Durante o dia o grupo é silencioso. Você receberá mensagens apenas do time ChatClass, com dicas e atividades de Inglês para te deixar cada vez mais próximo da fluência

2) Noites de conversas

Durante a noite, das 18h às 22h, os grupos estarão abertos para conversação entre os participantes. É só começar a falar!

3) Robô ChatClass

Saiba como usar a Inteligência Artificial no WhatsApp

Caso você não esteja entendendo a conversa em inglês, o Robô ChatClass te ajuda com traduções, legendas e pronúncias. Assista o tutorial!

Entre no site para participar: http://www.chatclass.com.br/gruposgratuitos

Sobre a ChatClass

Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Top stories in your inbox!