Checktudo anuncia lançamento de biometria facial para garantir ainda mais segurança aos clientes

3 months ago

Seguindo as melhores tendências mundiais em termos de inovação e segurança de dados, a Checktudo, empresa cujo principal objetivo é oferecer o poder de segurança e gestão de risco grandes bancos de dados governamentais de identificação de clientes a serviço de pequenas e médias empresas, anuncia o lançamento da “Biometria Facial Checktudo”.

A partir de agora, toda a sua base terá muito mais precisão na hora de identificar seus clientes. Todo o processo é realizado por meio de uma checagem, a partir de fotos do documento do cliente atendido pela empresa contratante, que pode ser do RG, CPF ou até mesmo uma selfie. Depois, basta escanear o documento do cliente ou uma foto, a ferramenta envia para o banco de dados e verifica identidade, rastreando em uma robusta base de dados todas as informações necessárias para checagem.

“Decidimos oferecer essa nova tecnologia por sabermos a importância de recursos de segurança. Como já dissemos em outras ocasiões, nossa missão é sermos parceiros estratégicos de nossos clientes e a segurança passa por esse processo”, comenta Marcos Siqueira, presidente da Checktudo.

Renniê Paro

Published 3 months ago