You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Checktudo anuncia lançamento de funcionalidade Economia Estimada e entrega previsão de prejuízos evitados

Checktudo anuncia lançamento de funcionalidade Economia Estimada e entrega previsão de prejuízos evitados

A Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, com mais de 20 anos de atuação e que tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco, não para e, atenta às necessidades do mercado, anuncia o lançamento da funcionalidade Economia Estimada.

A partir de agora, os clientes da plataforma poderão ter acesso a uma previsão de prejuízos que foram evitados, por meio do levantamento de dados e varreduras que a Checktudo oferece. A Economia Estimada é calculada com base nas consultas veiculares completas realizadas por cada cliente. Nela são identificadas restrições como Roubo e Furto, Sinistro e Leilão, e com base em uma estatística nacional, a plataforma aponta o valor de prejuízo que foi evitado.

“Notamos que muito mais do que oferecermos acesso a uma rica base de dados, precisamos nos tornar parceiros estratégicos de nossos clientes, por isso estamos sempre inovando. Agora, com a Economia Estimada, ele poderá ver, em poucos minutos, o prejuízo evitado dentro do mês vigente, utilizando os cálculos de uma estatística nacional com base nas tabelas FIPE e MOLICAR, disponíveis no mercado”, comenta Marcos Siqueira, Presidente da Checktudo.

Top stories in your inbox!