Checktudo anuncia lançamento de funcionalidade Economia Estimada e entrega previsão de prejuízos evitados

a month ago

A Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, com mais de 20 anos de atuação e que tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco, não para e, atenta às necessidades do mercado, anuncia o lançamento da funcionalidade Economia Estimada.

A partir de agora, os clientes da plataforma poderão ter acesso a uma previsão de prejuízos que foram evitados, por meio do levantamento de dados e varreduras que a Checktudo oferece. A Economia Estimada é calculada com base nas consultas veiculares completas realizadas por cada cliente. Nela são identificadas restrições como Roubo e Furto, Sinistro e Leilão, e com base em uma estatística nacional, a plataforma aponta o valor de prejuízo que foi evitado.

“Notamos que muito mais do que oferecermos acesso a uma rica base de dados, precisamos nos tornar parceiros estratégicos de nossos clientes, por isso estamos sempre inovando. Agora, com a Economia Estimada, ele poderá ver, em poucos minutos, o prejuízo evitado dentro do mês vigente, utilizando os cálculos de uma estatística nacional com base nas tabelas FIPE e MOLICAR, disponíveis no mercado”, comenta Marcos Siqueira, Presidente da Checktudo.

Renniê Paro

Published a month ago