Checktudo anuncia lançamento de laudos cautelares para atender ao segmento de ECV

Renniê Paro | 1 min read

A Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, com mais de 20 anos de atuação e que tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco, anuncia o lançamento de laudos cautelares para atender ao segmento de ECV.

A partir de agora, os clientes da plataforma poderão ter acesso ao primeiro de três laudos que serão lançados pela Checktudo. O Laudo 1 é focado para Vistorias; o Laudo 2 será destinado para Despachantes; e o Laudo 3, para pessoa física. O lançamento atende ao Mercado de Vistorias, ou seja, além da consulta de praxe, o cliente agora pode usar o próprio sistema para emitir o laudo cautelar, onde um perito faz a avaliação das partes físicas do veículo.

“Estamos sempre de olho no que há de mais novo e pode agregar valor ao cotidiano de nossos clientes. Por isso, resolvemos lançar a funcionalidade de laudos, que serão disponibilizados em 3 etapas ao mercado. Afinal, sabemos que no setor automotivo, tempo é dinheiro, e queremos ser cada vez mais estratégicos para nossos parceiros”, comenta Marcos Siqueira, Presidente da Checktudo.

Share twitter/ facebook/ copy link