You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Checktudo anuncia lançamento de laudos cautelares para atender ao segmento de ECV

Checktudo anuncia lançamento de laudos cautelares para atender ao segmento de ECV

A Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, com mais de 20 anos de atuação e que tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco, anuncia o lançamento de laudos cautelares para atender ao segmento de ECV.

A partir de agora, os clientes da plataforma poderão ter acesso ao primeiro de três laudos que serão lançados pela Checktudo. O Laudo 1 é focado para Vistorias; o Laudo 2 será destinado para Despachantes; e o Laudo 3, para pessoa física. O lançamento atende ao Mercado de Vistorias, ou seja, além da consulta de praxe, o cliente agora pode usar o próprio sistema para emitir o laudo cautelar, onde um perito faz a avaliação das partes físicas do veículo.

“Estamos sempre de olho no que há de mais novo e pode agregar valor ao cotidiano de nossos clientes. Por isso, resolvemos lançar a funcionalidade de laudos, que serão disponibilizados em 3 etapas ao mercado. Afinal, sabemos que no setor automotivo, tempo é dinheiro, e queremos ser cada vez mais estratégicos para nossos parceiros”, comenta Marcos Siqueira, Presidente da Checktudo.

Top stories in your inbox!