Checktudo se reposiciona no mercado automotivo e cresce 20% ao ano

Renniê Paro | 1 min read

Empresa tem por objetivo oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco

A Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, acaba de passar por intensas reformulações em sua plataforma e se reposiciona no segmento automotivo. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa apresenta crescimento de 20% ao ano e tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco.

“Após tantos anos de atuação em um dos setores que mais impacta a economia em nosso país, notamos que precisávamos oferecer uma plataforma mais robusta e completa aos nossos clientes. Atualmente, o gestor de pequenas e médias empresas não tem tempo para ficar pesquisando informações em diferentes fontes, portanto chegamos com uma solução única, que poderá, de fato, ser o diferencial na tomada de decisão desses profissionais”, comenta Marcos Siqueira, Presidente da Checktudo.

Atualmente com mais de 10 mil clientes em todo país, a Checktudo conta com um portfólio de soluções que oferecem consultas de veículos, sendo seu diferencial a quantidade de informações disponibilizadas em um mesmo sistema, além da possibilidade de prevenção de fraudes, gestão de riscos, redução de inadimplências e custos e aumento do resultado financeiro de seus clientes.

“Podemos notar que nosso setor voltou a aquecer e 2019 parecer ser promissor. Por isso, além de reformularmos todo o nosso sistema, gerando insights para o gestor de PMEs de maneira ágil e segura, ainda teremos lançamentos de novas funcionalidades ao longo de ano, como laudos para o mercado de ECV, despachantes e Lojistas”, finaliza Siqueira.

Share twitter/ facebook/ copy link