CIAB FEBRABAN 2019: TCS traz soluções para o setor financeiro e discute a evolução do Business 4.0 nas organizações

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, estará presente, pela sétima vez, no CIAB FEBRABAN 2019, maior congresso anual de tecnologia para o setor financeiro.

Na edição deste ano, a empresa apresentará suas soluções transformadoras que auxiliam grandes líderes do setor bancário rumo à transformação digital. Também serão debatidos conceitos importantes nos seis paineis em que a empresa participará - como inteligência artificial, automação, segurança, locais de trabalho inteligentes, entre outros - que auxiliam na jornada rumo ao modelo do Business 4.0: inteligente, ágil, automatizado e na nuvem.

Os painéis serão conduzidos por executivos, nacionais e globais, e acontecerão entre os dias 11 e 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Confira mais detalhes abaixo:

- Painel 1: O assunto será “Business 4.0” e Sridhar Venkataraman, Head de BFSI (Banking Financial Services and Insurance) da TCS, explicará como a TCS auxilia seus clientes rumo à transformação digital. Será realizado no dia 11 de junho, entre 13h30 e 14h, no auditório F3.

- Painel 2: Terá como tema “Repensando Seguros para um Mundo Digital”, que contará com a expertise de Venugopal Shivram, Consultor Sênior Estratégico de Analytics e Big Data da unidade de Banking, Financial Services & Insurance da TCS, abordando como aproveitar o poder da IA e Machine Learning em Seguros e como isso impulsionará a próxima onda de inovação e crescimento no setor. Esse painel terá moderação de Curt Zimmermann, Diretor do Bradesco Seguros, e também acontecerá no dia 11 de junho, desta vez entre 14h45 e 15h45, no auditório C.

- Painel 3: A palestra sobre “Locais de trabalho exponencialmente inteligentes” contará com a presença do Head Global de Digital Workplace da TCS, Ashok Krish, que conversará sobre como o futuro do trabalho será suprido pela inteligência artificial. Essa apresentação será ministrada no dia 12 de junho, entre 15h20 e 15h50, no auditório F3.

- Painel 4: Li Jing, General Manager para SIP na Forms Syntron, apresentará o case do WeBank, que revolucionou os serviços financeiros chineses no painel “Disrupção no mercado financeiro chinês”. Na ocasião, o Ex-Arquiteto Chefe de Computação em Nuvem da empresa e responsável pela construção da primeira infraestrutura bancária sem utilização de qualquer software ou hardware comercial na China mostrará seu ponto de vista sobre o assunto em um bate-papo moderado por Alberto Rosati, responsável pela área de Banking & Financial Services na TCS Brasil. O painel está agendado para o dia 13 de junho, entre 11h15 e 11h45, no auditório F3.

- Painel 5: Tushar Parikh, Country Head para o Brasil e Head de BFSI para a América Latina da TCS,irá discutir ao lado de José Luiz Rossi, Presidente do SERASA EXPERIAN, como anda o processo de "Transformação Digital no Brasil e na Índia e a proximidade do cliente". O painel será moderado por um líder do setor bancário brasileiro e acontecerá no dia 13 de junho, entre 13h30 e 14h30 no auditório FEBRABAN.

- Painel 6:  Os motivos pelos quais os avanços na ciência e tecnologia são fatores-chave para o futuro emergente serão expostos por Frank Diana, Futurista da TCS, no painel “Reimaginando o futuro”, que será moderado por Daniel Dias, Digital Delivery Director na Digibee. O encontro será no dia 13 de junho, entre 14h45 e 15h15 no auditório F3.

Com mais de 50 anos de atuação, a TCS se associa a muitas das maiores empresas do mundo, em especial instituições financeiras, e possui um portfólio que engloba soluções como Agile & Devops Development, Assurance Automation, Blockchain - Securities Transactions, BPS - Backoffice Outsourcing & Automation RPA, Digital Transformation, Big Data & Analytics, Backoffice Zero, migração de waterfall para agile, Governance & Fraud Prevention, Data Center Automation, entre outras. A empresa, por meio de soluções inovadoras, guia seus clientes e parceiros rumo à transformação digital seguindo os conceitos de Business 4.0, que incentiva empresas a conduzir personalização em massa, criar valor exponencial, explorar ecossistemas e abraçar riscos.

“Nós da TCS acreditamos que para prosperar no universo do Business 4.0™ é fundamental a adoção dos seguintes comportamentos de negócio: personalização em massa, gerar valor exponencial, explorar ecossistemas e abraçar riscos. Esses comportamentos vão além da tecnologia, categorizando a mudança fundamental de mindset que os líderes de negócios precisam ter para se transformar e prosperar. Por meio de diferentes interações ao longo do CIAB FEBRABAN 2019 buscaremos demonstrar como podemos contribuir com diferentes organizações nesta jornada”, afirma Tushar Parikh, Country Head, Brazil e Head de BFSI (Banking Financial Services and Insurance) Latam.

O estande da TCS estará localizado no Hall C (C35) do Transamérica Expo Center, onde os visitantes poderão recarregar seus dispositivos e suas energias, bem como assistir a demonstrações de diversas soluções como E-mail Response Automation (Automação de resposta de e-mail), mMortgage, Coleção de Checagem em Automação/Digitalização; Branchless Banking; Merchant Payment, UPI (Interface de Pagamentos Unificados), entre outras.

Além disso, todos os dias, será oferecido um happy hour no estande, quando ocorrerão também sorteios diários de brindes para os participantes que conhecerem as soluções da companhia.

SERVIÇO

CIAB FEBRABAN 2019 (www.ciab.org.br)

Estande C35 – Hall C

Data: 11 a 13 de junho, a partir das 10h

Local: Transamérica Expo Center

Sing Comunicação

Published 4 months ago