Sobre Newsletter Torne-se um polinizador Mural de vagas Eventos Politalks Polissocial
Sign-in
/ Serviços

Com soluções inovadoras para setor de food service, startup Mvarandas se consolida no mercado nacional

  • Jean Carlos Corrêa

    Jean Carlos Corrêa

    Read more posts by this author.
    Jean Carlos Corrêa

Com objetivo de fornecer softwares sob medida para cada negócio, Menew foi desenvolvido para otimizar e ajudar no gerenciamento de restaurantes

Criar soluções inovadoras de acordo com cada tipo de negócio. Esse é o objetivo da Mvarandas, startup de inovação e tecnologia com foco em P&D, que se consolida no mercado de alimentos e food service com o sistema Menew, software desenvolvido para otimizar o dia a dia e ajudar no gerenciamento de restaurante.

O Menew integra outras soluções como Menew pdv, sistema responsável por conectar todos os softwares do estabelecimento; Menew Pay, aplicativo de pagamento que funciona em diversas máquinas de adquirentes de cartões; Menew app, ferramenta que permite que a operação aconteça por meio de um único dispositivo móvel e Portal Menew, plataforma online que apresenta todo resultado operacional e financeiro do estabelecimento.

“O mercado de pagamento é um segmento que está em constante evolução. Por isso, estamos sempre antenados às inovações para proporcionar aos nossos clientes ferramentas que ajudam na operação de seus restaurantes. Nossa principal missão é oferecer soluções que garantam experiências para os parceiros e, principalmente, para seus clientes. Queremos trazer mais praticidade para o setor de food service”, afirma Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas.

Um marco importante na trajetória da startup foi a implementação de suas soluções em um projeto desenvolvido para Copa do Mundo de 2014, cujo objetivo era resolver o problema do idioma nos cardápios dos estabelecimentos em Recife. A ideia teve a colaboração, parceria e patrocínio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

“Esse projeto foi muito importante para nós, pois conseguimos comprovar e mostrar toda a eficiência de nossas soluções. Por meio da Copa, muitos restaurantes passaram a utilizar nossas ferramentas e melhorar cada vez mais a gestão de pagamento de seus estabelecimentos”, comenta Marcus.

Atualmente, a MVarandas conta com mais de 1,2 mil clientes. Com atuação em grandes cidades como Recife, Natal, Aracaju, Salvador, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro, a expectativa da empresa é conquistar 10 mil clientes até 2020.

Com soluções inovadoras para setor de food service, startup Mvarandas se consolida no mercado nacional
Share article