Com cerca de um ano e meio de estrada, a equipe do Meat Me Delivery comemora o sucesso das operações na capital paulista. O sucesso na maior cidade do Brasil abre caminho para expansão para novas cidades, inicialmente no próprio estado de São Paulo. A expansão ainda não tem data marcada, mas deve acontecer nos próximos meses.

Segundo o CEO e fundador da startup, Ricardo Domingues, hoje o aplicativo realiza entre 200 e 300 vendas por mês, e o crescimento tem sido constante. O Meat Me é um marketplace especializado em açougues e boutiques de carne. A empresa promete entregar os produtos comprados em até 2 horas.

“A ideia para a empresa surgiu num dia em que eu e meus amigos queríamos fazer um churrasco, e estávamos com preguiça de sair de casa. Então nos perguntamos por que esse serviço ainda não existia. E em seguida começamos a desenvolver o projeto”, conta Domingues.

Para garantir a qualidade dos produtos, a equipe da startup realiza uma curadoria dos açougues inscritos na base. Só depois da homologação eles passam a fazer parte do marketplace. Além da carne, há oferta de produtos tradicionais em churrascos, como carvão e farofa. Já a entrega de bebidas é terceirizada para uma empresa parceira.

“Cerca de 60% dos clientes estão em uma faixa etária próxima dos 30 anos, são pessoas com uma vida constituída, em busca de comodidade. No geral, os compradores têm entre 25 e 40 anos. Pessoas um pouco mais velhas têm mais restrição, pois preferem ir ao açougue, ver a carne antes de comprar”, complementa Domingues.