You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Como a transformação na cultura organizacional pode contribuir para o amanhã do futuro do trabalho

Como a transformação na cultura organizacional pode contribuir para o amanhã do futuro do trabalho

Engana-se quem pensa que transformação digital se resume à adoção de novas tecnologias. Ela vai muito além e passa pela visão de negócios do empreendedor. “A transformação digital é muito mais uma mudança do modelo mental que tecnológica”. Quem garante é Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini, que nesta quinta-feira, 10/09, às 18h30, participará do quarto episódio da série “O Amanhã do Futuro do Trabalho”, promovido por MIT Sloan Review Brasil, Fundação Dom Cabral, Talenses e Stefanini.

Neste debate sobre a transformação na cultura organizacional também estarão presentes Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; Luiz Valente, CEO do Talenses Group, e Paul Ferreira, diretor do Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral, com mediação de Adriana Salles, diretora-editorial da MIT Sloan Review Brasil.

“A transformação digital é uma via de mão dupla. A sociedade exige das organizações a adoção de novos modelos de negócios mais focados no consumidor. A pandemia acabou acelerando a mudança de mindset e, consequentemente, a maneira de se relacionar com os clientes. É preciso entender qual é o problema e como solucioná-lo de maneira ágil e eficiente”, afirma Marco Stefanini, que há cinco anos intensificou o processo de transformação digital com uma série de aquisições para complementar o portfólio da empresa.

O objetivo da série, que começou no final de julho, foi reunir especialistas para discutir o futuro do trabalho no contexto da Covid-19, a partir de quatro subtemas: Liderança (1º episódio), Processos e Tecnologia (2º episódio), Pessoas (3º episódio), Gestão e Cultura (último episódio).

“O resultado foi um conteúdo de qualidade, que tem atraído mais de 1.000 inscritos por episódio. Esperamos promover mais ações como essa”, complementa Stefanini.

Agenda

10/09/2020 – 18h30

O Amanhã do Futuro do Trabalho: Gestão e Cultura

“A transformação na cultura organizacional”

Inscrições: https://bit.ly/337Qi5n