You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Como inovar para tornar o RH mais eficiente e estratégico?

Como inovar para tornar o RH mais eficiente e estratégico?

Todas as áreas de uma empresa podem ser beneficiadas pela Transformação Digital. Quando o assunto é RH, as novas tecnologias podem ser utilizadas para tornar mais eficientes processos do dia a dia, ajudar no recrutamento e retenção de talentos, além de contribuir na tomada de decisões estratégicas de forma a torná-las ainda mais alinhadas com os objetivos das empresas.

Mas como inovar, utilizar as ferramentas tecnológicas corretas e a criatividade para que o RH possa, de fato, ser mais eficiente e estratégico? Este é um dos assuntos que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, irá discutir durante a 13ª edição do INOVATECRH - Inovação e Tecnologia Aliadas ao RH, que acontece no dia 9 de novembro no São Paulo Expo.

Rodrigo Pádua, vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini, representará a multinacional no painel “Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”, que será moderado por Geovana Donella, CEO da Donella & Partners, e contará com a participação de Gustavo Almeida, da ALSTOM, e Adriana Zann, da Aon.

“Ter colaboradores motivados e engajados é um dos segredos para o sucesso de uma empresa. Por isso, a área de Recursos Humanos é estratégica e pode utilizar tecnologias e metodologias inovadoras, como Analytics e Inteligência Artificial, para obter melhores resultados nos processos e na retenção de talentos”, explica o executivo da Stefanini.

Rodrigo Pádua é o responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa). Além disso, atua também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec.

ANOTE EM SUA AGENDA

INOVATECRH

Painel Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”
Data: 9 de novembro, sábado
Horário: 10h40
Mais informações: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos-e-treinamentos/7086-13-inovatecrh