You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Como o controle de acesso "sem toque" com triagem de temperatura ajuda as empresas a voltarem ao trabalho

Como o controle de acesso "sem toque" com triagem de temperatura ajuda as empresas a voltarem ao trabalho

Para lidar com os desafios, é crucial que as empresas maximizem a proteção ao conduzirem seus sistemas de controle de acesso de forma eficaz. Isso requer triagens de temperatura mais seguras e rápidas, controle do acesso e registro de comparecimentos, bem como gerenciamento de visitantes. Sistemas de controle de acesso sem toque com uma função de triagem de temperatura criam uma solução especialmente eficaz. Por essa razão, a Hikvision apresentou ao mercado seus Terminais de Triagem de Temperatura "sem toque" MinMoe.

Os terminais MinMoe da Hikvision empregam reconhecimento facial e tecnologias termográficas para facilitar e garantir o acesso às áreas de trabalho, registrar comparecimentos e, simultaneamente, rastrear temperaturas sem exigir que os funcionários toquem em um terminal ou portão. O modelo "sem toque" dos terminais também é adequado em cenários de alta produtividade para triagem rápida de temperatura com controle de acesso, como escritórios, fábricas, lojas de varejo, escolas e assim por diante.

Triagem de temperatura rápida e precisa com tecnologia termográfica

Equipados com câmeras termográficas avançadas, os terminais de triagem de temperatura MinMoe detectam de forma rápida e precisa temperaturas elevadas da superfície da pele para triagem preliminar. A distância de reconhecimento de 0,3 a 2 metros permite flexibilidade na implantação e detecção.

Ao detectar temperaturas atípicas, os terminais MinMoe podem ser definidos para negar solicitações de acesso e alertar os operadores para reconfirmar a temperatura corporal real de uma pessoa usando dispositivos de medição clínica. Além disso, os terminais suportam um modo de medição de temperatura rápida, que detectará apenas temperaturas (a autenticação de identidade não será realizada neste modo).

Controle de acesso "sem toque" e registro de comparecimento

Muitas doenças têm o potencial de se espalhar quando as pessoas tocam objetos e superfícies contaminadas. Por isso, reduzir o contato com terminais ou portões, ou evitar o contato completamente, aumenta a higiene e a segurança dos funcionários ao passar pelo controle de acesso e por equipamentos de registro de comparecimento.

Comparados com os dispositivos convencionais de controle de acesso por impressões digitais e de horário de comparecimento, os terminais MinMoe oferecem uma agradável experiência "sem toque". Equipados com um algoritmo de Deep Learning, os terminais MinMoe aumentam a precisão do reconhecimento facial em mais de 99%, garantindo uma passagem rápida e quase "sem paradas". Além disso, o terminal tem bom desempenho em ambientes com pouca ou nenhuma luz.

Detecção de máscara

Em muitas áreas e cenários, o uso de máscaras tem sido sugerido ou até mesmo exigido pelos governos locais, comunidades ou empresas. A detecção rápida e automatizada de máscaras será outra demanda para os sistemas de controle de acesso.

Os Terminais de Triagem de Temperatura MinMoe podem detectar se uma pessoa está usando máscara. Quando um rosto registrado é reconhecido e não está usando máscara, o dispositivo emitirá um alerta sonoro. Isso fornece uma maneira simples de automatizar o monitoramento e de se manter em conformidade com requisitos, regulamentos e, finalmente, com a segurança.

Cada vez mais as empresas estão retomando suas operações e estão buscando por mais segurança e eficiência nessa retomada. Além do controle de acesso com a triagem de temperatura, a Hikvision também oferece soluções inovadoras, incluindo controle de fluxo e distanciamento social.

Top stories in your inbox!