You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Como o DELIVERY pode salvar os negócios durante a pandemia

Como o DELIVERY pode salvar os negócios durante a pandemia

Com a paralização comercial advinda do COVID-19, as micro e pequenas empresas acabaram ficando em ameaça financeira, entretanto o DELIVERY poderá ajudar neste momento.

A administradora Cristiane Bernardes, separou algumas dicas para as empresas que decidirem adotar este método.

O marketing: informe seus clientes da novidade pela internet, apresente os produtos que estarão disponíveis e os preços, bem como o valor de entrega por região.

Estude o público alvo da empresa: estudar o público alvo, antes de se lançar ao delivery, ajudará a empresa a entender a real necessidade do cliente e oferecer as melhores soluções a ele.

Mantenha os dados atualizados: com os dados atualizados o cliente poderá manter contato e tirar dúvidas, o que ajuda a empresa a gerar relacionamento com o público.

Cuidado com as promessas: apenas prometa aquilo que pode cumprir, os prazos de entrega deverão ser realistas, bem como a quantidade do produto, preço, e até a foto de divulgação.

Diversifique as formas de pagamento: apresente ao cliente diversas formas para se efetuar o pagamento, como, cartão de crédito e débito, dinheiro, pagamento direto pelo aplicativo ou site, e se ele poderá parcelar ou não o produto.

Horários flexíveis: esteja preparado com horários flexíveis de entrega, algumas pessoas preferem pedir nestes horários para evitar o trânsito e a demora.

“É muito importante que o atendimento seja bem feito, que o cliente seja ouvido e que a conversa seja clara e objetiva” apresenta Cristiane.

No momento é de crucial importância o bom relacionamento dos pequenos negócios, o delivery será um suporte para que as empresas não fiquem com a economia tão defasada e que no final do isolamento, estejam fortes para recomeçar.

Cristiane Bernardes

Administradora e  Consultora da Capital Lapidando Talentos

@lapidandotalentosoficial

Faceebook: Cristiane Bernardes

Contato: 41 9 9638/0390

Foto: divulgação