You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Como os bots conseguem entender a voz humana e amplificar suas ideias

Como os bots conseguem entender a voz humana e amplificar suas ideias

Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade são assuntos que estarão em evidência na Social Media Week São Paulo - SMWSP Futech 2020, que acontece até o dia 8 de outubro. A Stefanini, referência em soluções digitais, participará na semana Tecnologia, no dia 21 de setembro, das 10 às 10h45, com o webinar ‘Como os avanços em processamento de linguagem natural (NLP) podem mudar tudo o que você sabe sobre individualidade’. A palestra será conduzida por Alex Winetzki, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Stefanini.

Em sua explanação, Winetzki vai contar como as plataformas de IA conseguem entender a voz humana e o quanto são capazes de amplificar ideias, opiniões e preconceitos. Será uma jornada sobre o papel dos bots, sistemas de autorresposta e armadilhas mentais que estão mudando a política, a sociedade e a maneira como nos vemos.

Alex Winetzki foi responsável pela supervisão e criação da Sophie, plataforma de inteligência cognitiva da companhia, desde a sua concepção, em 2013. Com mais de 150 clientes entre as maiores corporações do mundo, Sophie é uma das plataformas de IA para customer services mais respeitadas no mercado global. E o escopo e a velocidade de sua visão continuam a crescer e ganhar cada vez mais conhecimento.

ANOTE EM SUA AGENDA:

SMWSP Futech 2020 | Tema ‘Human.X – fator humano: como o futuro colocará as pessoas em primeiro lugar e seráorientado às experiências’

Público-alvo: profissionais de tecnologia, criatividade, inovação, comunicação, empreendedorismo e bem-estar.

Data: até 8 de outubro

Inscrições: https://bit.ly/2Rzk7Gt

Top stories in your inbox!