Projetos inovadores se tornarão livro digital disponibilizado gratuitamente

A Árvore de Livros, maior plataforma de leitura digital para escolas do Brasil, tem se dedicado a desenvolver projetos pedagógicos baseados na leitura, dando acesso gratuito ao acervo da nossa plataforma para escolas das redes pública e privada. Já impactamos mais de 100 mil estudantes e seguimos na missão de transformar alunos em leitores.

Agora é a vez dos educadores do ensino básico fazerem a diferença! O Desafio Árvore – Projetos de Leitura Inovadores é uma oportunidade de você – professor(a) atuante na educação básica – ter sua ideia de promoção da leitura adotada por escolas de diferentes realidades em todo o Brasil e contribuir para a construção de um país de leitores.

Como vai funcionar

Antes de começar, leia atentamente o EDITAL DE CONVOCAÇÃO no site oficial do projeto pedagógico e confira os detalhes necessários para participar:

Preencha os dados da escola e detalhe sua ideia de projeto pedagógico no formulário disponibilizado no site oficial do Desafio Árvore.
A equipe da Árvore de Livros selecionará as cinco melhores sugestões e desenvolverá um e-book com os projetos detalhados.
O e-book será disponibilizado gratuitamente para todos os professores do país e juntos contribuímos para a transformação da educação!

Os participantes receberão a confirmação de participação via e-mail, portanto o inscrito
deve verificar sua caixa de entrada e spam com frequência.

Datas

O Desafio Árvore – Projetos de Leitura Inovadores terá cinco meses de duração ao todo, porém este período é dividido em etapas. Confira as fases do projeto abaixo e se programe:

Inscrições de propostas de projetos: Junho a Agosto de 2018.
Anúncio dos projetos selecionados: Final de Setembro de 2018.
Lançamento do e-book gratuito: Novembro de 2018.

Como participar

Preencha o formulário do projeto pedagógico detalhando sua sugestão de projeto.

Atenção: Reserve um tempo para esse preenchimento. Organize seu texto da forma mais clara possível e não tenha pressa.

SUA PRÁTICA PODE SER UMA INSPIRAÇÃO PARA ESCOLAS DE TODO O BRASIL! PARTICIPE E INCENTIVE A LEITURA!