You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Conheça os fatores que podem influenciar seu mapa astral

Conheça os fatores que podem influenciar seu mapa astral

Terapeuta holístico Junior Moura alerta sobre itens fundamentais na composição astrológica do mapa

O mapa astral é um recurso astrológico que mostra como os astros estavam posicionados no exato momento em que uma pessoa nasceu. Cada item do mapa representa um tipo de influência, indicando possíveis traços de personalidade de acordo com as interpretações.

Diferentemente do que muitas pessoas acreditam, o mapa astral não é composto apenas pelo signo e ascendente do indivíduo. Pelo contrário, diversos fatores influenciam em sua leitura e são fundamentais para compreender o caminho espiritual da pessoa.

Para o terapeuta holístico Junior Moura, só é possível entender completamente o mapa ao analisar todos os fatores que o influenciam. “Muitos pontos devem ser levados em conta ao interpretar o mapa astral. A maioria das pessoas prioriza apenas o signo e o ascendente que são indicadores muito importantes, mas não são os únicos”, afirma.

Para que o entendimento seja completo, é preciso levar em conta a posição do planeta Saturno, por exemplo. “Saturno está muito ligado aos carmas, ou seja, aquilo que é trazido de vidas passadas, desafios não superados. Esse planeta ajuda a entender o que precisamos melhorar para superar essas questões”, diz o terapeuta.

Outra característica que deve estar presente na composição do mapa são os nodos lunares: pontos que teoricamente não existem no espaço, mas que para a astrologia possuem um significado muito importante. O nodo sul, também conhecido como cauda de dragão, informa sobre onde o indivíduo “parou” em vidas passadas e o que ele precisa entender para encontrar seu caminho e chegar onde precisa. Já o nodo norte, ou cabeça de dragão, indica como o indivíduo vai chegar no seu objetivo.

A Casa 12, ou Casa de Peixes, traz muita informação sobre o lado espiritual do indivíduo, abordando bastante o inconsciente e as vidas passadas. “O signo que você tem dentro dessa Casa diz como você lida com a espiritualidade”, explica. Outra Casa importante é a 9, conhecida como Casa do Mestre, e através dela é possível entender mais sobre as próprias filosofias de vida e a forma de ver e lidar com o mundo.

“É muito útil compreender sobre a personalidade de determinada pessoa através do signo e do ascendente, por exemplo, mas os outros fatores que influenciam o mapa são capazes de trazer respostas muito mais completas sobre a missão de vida e as cargas energéticas e emocionais de quem está sendo analisado”, garante Junior.

Sobre Junior Moura

Junior Moura é astrólogo e alquimista com mais de 20 anos de experiência na área da espiritualidade. Realiza atendimentos presenciais e a distância em todo o mundo auxiliando diversas pessoas a descobrirem a própria consciência luminosa através da astrologia, numerologia, radiestesia, tarot, reiki e alquimia. Considera-se um profissional universalista, aplicando diversas filosofias em seu trabalho.

Sobre a Consciência Lumynosa

Movimento idealizado e criado pelo terapeuta holístico Junior Moura, a Consciência Lumynosa tem o objetivo de despertar a consciência interior através de textos, mensagens e vídeos que se baseiam em fundamentos da astrologia, numerologia, alquimia, tarot, entre outros recursos holísticos.

Facebook: https://www.facebook.com/Consci%C3%AAncia-Lumynosa-977732168950663/

Instagram: https://www.instagram.com/consciencia_lumynosa/?hl=pt

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCklKh8oY01TN7pSW2SUzwuw

Top stories in your inbox!