Corujão, novo programa da Jovem Pan, tem produção da BBL

Mostrar será semanal e focado no universo gamer e geek

Um BBL, com entretenimento especializado em esportes, anuncia Corujão, novo programa de rádio transmitido pelo Jovem Pan. Focado no universo gamer e geek, ou Corujão não terá elenco de influenciadores Diana Zambrozuski, Hads e Felpy em um divertido bate-papo com convidados especiais durante toda a semana. O humorista Maurício Meirelles também integra uma equipe no programa, com estreia agendada para o dia 17 de outubro.

O Corujão é uma multiplataforma desenvolvida em parceria entre o BBL e o Jovem Pan. O conceito de projeto foi criado para contar histórias de maneira divertida e relaxante, como principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens de jogos do mundo, geeks e cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com os espectadores em tempo real.

O programa será transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 22h, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais do YouTube e no Twitch da BBL. Direção de carga de Luís Paulo Meyer de Moraes Silva e produção de Daniela Gassen.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de jogos e esportes, contando também com toda a credibilidade jornalística que o Jovem Pan já possui ”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

Para recebimento de pautas, ou e-mail de contato é dani@bbl.gg .

Sing Comunicação

Published 2 months ago