You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Corujão, novo programa da Jovem Pan, tem produção da BBL

Corujão, novo programa da Jovem Pan, tem produção da BBL

Mostrar será semanal e focado no universo gamer e geek

Um BBL, com entretenimento especializado em esportes, anuncia Corujão, novo programa de rádio transmitido pelo Jovem Pan. Focado no universo gamer e geek, ou Corujão não terá elenco de influenciadores Diana Zambrozuski, Hads e Felpy em um divertido bate-papo com convidados especiais durante toda a semana. O humorista Maurício Meirelles também integra uma equipe no programa, com estreia agendada para o dia 17 de outubro.

O Corujão é uma multiplataforma desenvolvida em parceria entre o BBL e o Jovem Pan. O conceito de projeto foi criado para contar histórias de maneira divertida e relaxante, como principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens de jogos do mundo, geeks e cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com os espectadores em tempo real.

O programa será transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 22h, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais do YouTube e no Twitch da BBL. Direção de carga de Luís Paulo Meyer de Moraes Silva e produção de Daniela Gassen.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de jogos e esportes, contando também com toda a credibilidade jornalística que o Jovem Pan já possui ”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

Para recebimento de pautas, ou e-mail de contato é dani@bbl.gg .