You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Curso de programação: Kenzie Academy abre inscrições para última turma de 2020

Curso de programação: Kenzie Academy abre inscrições para última turma de 2020

A escola, que atua na formação de desenvolvedores web full stack, está com vagas limitadas para a próxima turma; aulas ao vivo para todo o Brasil

No mercado brasileiro de TI há uma demanda pela formação de 70 mil profissionais por ano, porém o país forma 46 mil pessoas anualmente, gerando um déficit de 24 mil especialistas a cada ano, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação - Brasscom. No entanto, os centros acadêmicos não conseguem acompanhar a evolução do setor e, muitas vezes, não preparam o aluno para o mercado, visto que priorizam o campo mais teórico. Para ampliar o número de profissionais qualificados na área, a escola de programação Kenzie Academy, com expertise na formação de desenvolvedores web full-stack, oferece curso totalmente online, com aulas ao vivo para todo o Brasil, e gratuito - modelo americano de financiamento estudantil.

Turma de alunos da Kenzie Academy
Segundo o CEO da empresa, Daniel Kriger, a Kenzie Academy Brasil trouxe toda a experiência adquirida no mercado americano. “Aplicamos uma metodologia comprovada e currículo desenvolvido por engenheiros de software do Google e Facebook, que abrange linguagens modernas de front-end e back-end, muito utilizadas no mercado, como HTML, CSS, JavaScript, React, SQL, Python e Node.js”, explica Kriger.


Por acreditar que, após 2.000 horas de estudos concluídas em 12 meses de curso, o aluno estará apto para assumir cargos na área de tecnologia, a escola aplica o método de pagamento Income Share Agreement (ISA), modelo de financiamento que permite ao aluno o pagamento do curso após a conclusão dos estudos - e apenas se conseguir recolocação profissional, com remuneração acima de R$ 3 mil.


Diferencial: Encaminhamento ao mercado de trabalho

Para garantir o sucesso do aluno, a escola possui uma metodologia proprietária para identificar potencial e aptidões dos candidatos, oferecendo todo o suporte para colocação do profissional no mercado de trabalho, por meio de mentoria de carreira e parcerias com outras empresas que aceleram essa contratação. O aluno Roni Pellenz, por exemplo, já conquistou uma oportunidade no mercado. “Em apenas seis meses de curso na Kenzie Academy Brasil, eu consegui a minha primeira oportunidade em TI, área que eu amo e sempre quis ingressar, é tanta felicidade que não cabe em mim. Meus sinceros agradecimentos ao time de ensino da Kenzie”, conta Pellenz que trabalha agora na LAR.app, uma das parceiras da escola.


Open House Kenzie Academy
Todos os meses, a escola realiza o Open House, evento gratuito para anunciar a abertura de inscrições, explicando a metodologia da escola, abrangência curricular e comprometimento com o sucesso do aluno, no direcionamento ao mercado de trabalho.
Data: 01/10/2020 - quinta-feira
Horário: às 18h30
Acontece no YouTube da Kenzie Academy  
As inscrições podem ser feitas pelo link: https://openhouse.kenzie.com.br/1-outubro

Top stories in your inbox!